Cursors - Get this Cursor
fatfatfairy: Os benefícios do Sol

fatfatfairy

Mais uma gorda sonhadora !!!!!!!!!!!!!

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

12 de março de 2008

Os benefícios do Sol

*activa a circulação sanguinea
*favorece os processos metabólicos e o aproveitamento dos nutrientes
*melhora o acne
*promove a sintese de vitamina E e favorece a fixação de cálcio
*aumenta a quantidade de glóbulos brancos e a concentração de glóbulos vermelhos no sangue fortalecendo o sistema imunitário e respiratório
*estimula o sistema hormonal e activa o sistema nervoso actuando contra a depressão e a ansiedade
*favorece a actividade intelectual
Ai que saudades do meu querido SOL!!!!!!!!!!!

2 Comentários:

Blogger Zana disse...

Então vá, deixar as vergonahs de lado e rumo á praia, e ao campo e apanhar um bronze.
O sol é para todos!
Bjokas

13 de março de 2008 às 09:26  
Blogger Luna Leve disse...

Bem...a mim...o Sol apenas me dá....VIDA!!! É verdade...eu sem sol, sou uma tristonha, uma trite criatura!

Amo o Solzaço a aquecer-me a pele e o espírito!

bjokassssssss

13 de março de 2008 às 15:34  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial



<body>