Cursors - Get this Cursor
fatfatfairy: Desafios giros que roubei á ana sofia

fatfatfairy

Mais uma gorda sonhadora !!!!!!!!!!!!!

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

29 de fevereiro de 2008

Desafios giros que roubei á ana sofia

DESAFIO Nº 1
Apanhe o livro mais próximo, vá até à página 18 e escreva a 4ª linha:
A arma soou uma vez e outra e outra e outra
Sem olhar, que horas são?
22:15
Depois de olhar?
22:08
Antes de responder a este questionário, que estavas a fazer?
a ler o blog da Ana Sofia
Que barulho ouves para além do computador?
A televisão
Quando saíste pela última vez?
Hoje de manhã
Onde foste?
Para o trabalho
De dia ou noite?
De manhã
Esta noite sonhaste com alguma coisa?
sim
Quando soltaste uma boa gargalhada pela última vez?
no trabalho com os meus colegas doidos
O que há nas paredes do local onde te encontras?
um calendário com gatos,uma foto minha um poster com gatos e um desenho com um lince
Se ficasses milionária durante a noite, qual seria a primeira coisa que comprarias?
uma casinha para mim
Qual foi o último filme que viste?
Tropa de elite
Viste alguma coisa de estranho hoje?
um cliente enviou-me fotos da filha e do neto
O que pensas deste questionário?
giro o suficiente para o roubar
Gostas de dançar?
não
Qual foi a última coisa que viste na televisão?
ER
Qual seria o nome da tua filha se tivesses uma?
não vou ter
Qual seria o nome do teu filho se tivesses um?
não vou ter
O que estás a usar?
calças de pijama. camisola com monstros da bska e casaco preto com capuz


DESAFIO Nº 2
Juntar o título dos 9 ultimos posts e fazer 1 texto coerente :
Eu só gostava de saber..........Porque as mulheres francesas não engordam?
E Cá está......... a resposta:
As mulheres francesas são magras devido ao Ananás , á Massagem Abdominal, ao

Abacate e a Dieta saudável e exercício .

triste, triste é............. a Queda de cabelo !

1 Comentários:

Blogger Lisa disse...

Agora é que vais apanhar mesmo, esses desafios foram criados no meu blog e foste desafiada :/
Aiiiiiiiii a Gajaaaaaa

bom fim de semana!

1 de março de 2008 às 00:39  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial



<body>