Cursors - Get this Cursor
fatfatfairy: triste, triste é.............

fatfatfairy

Mais uma gorda sonhadora !!!!!!!!!!!!!

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

21 de fevereiro de 2008

triste, triste é.............

e........ que só com as fotos é que vejo, olho-me no espelho e não acho que esteja quase com 80 quilos, mas n outro dia tiraram-me uma foto e quase morri..........
Sofro do contrário de anorexia (não sei o nome), vejo-me ao espelho e não acho que esteja assim tão gorda depois vejo-me nas fotos e dá-me vontade de chorar e comer mais ainda!

4 Comentários:

Blogger Lisa disse...

baby, eu gostava mto de poder te ajudar, mas parece que n queres ser ajudada, pq fazes ouvidos moucos as coisas serias que te digo...
Se mudares de ideias... e realmente tiveres força de vontade contacta-me senao melhor mesmo seja ajuda de um clinico psiquiatrico.... bjinhos grandes

21 de fevereiro de 2008 às 20:30  
Blogger Luna Leve disse...

Olá! Eu também tenho isso...tipo "epá...afinal até nem estou assim tão mal...até tou toda boa!"

Bah! tretas da nossa cabecita!

Talvez precises de algo que te ajude a controlar a ansiedade e consequentenmente a vontade de comer cada vez que te enervas (como eu).

Beijos força!

22 de fevereiro de 2008 às 09:57  
Blogger Sofia disse...

Nem sei que te diga..espero que encontres o caminho..
bom fds!
beijinhos gdes

22 de fevereiro de 2008 às 17:08  
Blogger SK+ disse...

Tens de ter calma, eu sei como é já tive fazes dessas e tenho principalmente quando estou deprimida...
Tens de canalizar essa vontade de chorar e de comer para a vontade de emagrecer...
Tens de parar e pensar bem no k keres, pois se é perderes peso, a que reunir toda a força de vontade k tens em ti e mais alguma... só assim conseguiras, eu sei k é dificil ,mas é o k tens a fazer!
Eu já ando a umas semanas a tentar reunir essa força mas está dificil... mas não vou disistir!!!
jokinhas

26 de fevereiro de 2008 às 15:40  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial



<body>