Cursors - Get this Cursor
fatfatfairy: Chocolate!

fatfatfairy

Mais uma gorda sonhadora !!!!!!!!!!!!!

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

13 de fevereiro de 2008

Chocolate!

Mais um estudo daqueles que eu gosto: bastam apenas uns quadrados de chocolate por dia para reduzir para metade o risco de ataque cardíaco...........
Os investigadores sugerem que a ingestão de chocolate (preto) diariamente reduz a pressão arterial e melhora a corrente sanguínea.
Era a desculpa que eu estava á espera........tá feito!

3 Comentários:

Blogger Miminhos do Guinho disse...

Oi linda, obrigada pelo comentário que me deixaste.....envie-te um e-mail.....quando puderes vê:)
Um feliz dia dos namorados:)
Bjokas

14 de fevereiro de 2008 às 13:15  
Blogger AnaSakura disse...

oi morgane,

relativamnt a um post anterior em k perguntas s há algum grupo de gordos anónimos, devo dizer-t k sim, k existem diversos sítios onde podes ir: Hospital de Santa Maria e o Julio de Matos ond existe um acompanhamnto excelente de problemas relacionados c disturbios alimntares e problemas d auto estima. Era um boa ideia, já k mudas mt d dieta e n t csgues fidelizar a nnhuma. Eu pxoalmnte encontrei nesta comunidade virtual exe apoio d k precisas, plos conselhos e exemplos k fui tendo. Uma das coisas k ajuda muito a ter cuidado c a alimntação é a elaboração de tabelas semanais de alimntação. Axim, olhas p elas ao domingo e vês o k tá mal, o k precisa d mudar.
Por fim... k o estudo n t ponha a comer chocoalte desalmadamnt, ok?

14 de fevereiro de 2008 às 14:41  
Blogger Lisa disse...

aiiiiiiiii la tas a precisar de xicotadas outra x!!!!!
E com isso n digo mais!

14 de fevereiro de 2008 às 15:30  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial



<body>