Cursors - Get this Cursor
fatfatfairy: Dieta metabólica

fatfatfairy

Mais uma gorda sonhadora !!!!!!!!!!!!!

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

19 de janeiro de 2008

Dieta metabólica

Andando eu nas minhas leituras descobri o que eles chamam "DIETA METABÓLICA" que consiste em fazer trabalhar o próprio organismo. Um grande problema de maior parte de nós gordas é a lentidão do metabolismo, que pode ser apressado pela alimentação correcta e exercício. ????
Para activar o metabolismo:
* Comer fibra
* Proteínas ao pequeno-almoço
* Hidratos de carbono com conta certa
* Alimentação equilibrada sem saltar refeições
* Um passeio depois de comer
* Fazer exercício
São as regras teóricas que já toda a gente sabe mas que colocá-las em prática é muito difícil.

Falo por mim,claro!
Comecei a fazer em casa uns exercícioszinhos que tenho feito todos os dias!
2 exercícios de abdominais, de pernas e de braços a 30 vezes cada.
Vou aumentando o número de vezes diariamente e tenho que lhe juntar uns alongamentos!

Quanto á dieta consiste no seguinte:
Peq almoço: fatia de pão integral com queijo ou presunto ou manteiga+ queijo fresco + leite magro com café ou cereais com leite magro
Meio-manhã: fruta + 2 bolachas maria ou gressinos ou fatia de pão integral
Almoço:
2- hamburguer de peru com arroz integral e laranja
3- pescada com batata + laranja + maçã
4-isca grelhada com macedónia
5- lentilhas + arroz integral + bacon + batata
6- salada de arroz integral, milho,ervilhas,cenoura,delícias do mar e queijo fresco
Sáb-hamburguer de peru com espinafres, massa e queijo ralado
Dom-soja com batata, arroz e ervilhas
Lanche: fatia de pão integral + 1 iougurte ou fruta
Jantar:
2- sopa de espinafres + ovo cozido e alface
3- sopa + soja com espinafres
4-sopa + atum com alface
5- sopa + pescada com courgettes e cenouras
6- sopa + atum com alface e batata
Sáb-sopa + tortilha com espinafres
Dom-sopa + hamburguer de peru e alface

5 Comentários:

Blogger Lisa disse...

Oi, continuo a cá vir mas sem mta paciência de comentar as tuas loucuras... mas desta x deixo aqui uma dica... em vez de pensaresm em dieta que tal pensares em gostar de ti???? já reparaste q o teu blog já deve servir para qq estudo sobre como fazer o maior nr de dietas em tão curto espaço de tempo!
Bem n me alongo mais.... fica bem e boa semana, se possível com juizo!

21 de janeiro de 2008 às 10:21  
Blogger anna disse...

..."nós gordas..."mas onde é que tu estas gorda????podes ter uns quilinhos a mais.quando eu chegar ao teu peso vou sentir-me uma miss!!!boa semana e boa dieta.

21 de janeiro de 2008 às 21:38  
Blogger Sofia disse...

Olá!
antes de mais queria pedir desculpa por só hoje vir ao teu blog.. desculpa! e gostava de agradecer a tua visita ao meu!
espero que a tua ra esteja a correr bem!
boa semana!
beijokas gdes!

21 de janeiro de 2008 às 22:38  
Blogger Lisa disse...

Olá ;)
Ainda bem que as minhas palavrinhas servem de alguma coisa... linda p.f. tem juizo ok?
Segue uma linha do principio ao fim! E n te deixo de visitar nao.... beijos e boa resto de semana

23 de janeiro de 2008 às 23:39  
Blogger SK+ disse...

Acho mt bem apostares no exercicio, pois é ele um dos elementos mais importantes, não só nas dietas mas tb no nosso dia a dia!
Bem isso com o carro não correu nada bem...
jokitas

24 de janeiro de 2008 às 12:13  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial



<body>