Cursors - Get this Cursor
fatfatfairy: Recapitulando 2007!!!!

fatfatfairy

Mais uma gorda sonhadora !!!!!!!!!!!!!

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

1 de janeiro de 2008

Recapitulando 2007!!!!

Foi um ano bom, pode-se dizer que me trouxe algumas coisas boas, fui operada ao nariz e aos olhos, arranjei um emprego do qual gosto muito e tinha de facto chegado ao ínicio de Dezembro com menos 7 quilos do que no começo de 2007.
Dieticamente falando perder 7 quilos num ano para uma pessoa como eu seria fantástico, e seria fantástico poder fazê-lo todos os anos..........
E digo "seria" , e digo uma "pessoa como eu" porque pesei-me hoje e tenho 77,2 kgs!!
Pois é!!! Qual "super size me" consegui engordar num mês o que tinha conseguido perder em 11!
Tem que ser um fenómeno que devia ser estudado. Como é possível engordar 6 quilos num único mês?
Fiz as contas e em reductil, comprimidos ilegais brasileiros e naturhouse devo ter gasto uns 500 euros o ano passado em medicamentos para emagrecer, para ter o mesmo peso que tinha antes dos 500 euros em merdas para emagrecer?????
Amanhã vou increver-me no ginásio cá da terra, é hipócrita á brava não ir a um ginásio para não gastar dinheiro e depois gastar em merdas de medicamentos o dinheiro suficiente para pagar um ano inteiro de ginásio.....
Amanhã começo a dieta da sopa, que é a que uso sempre para dar o empurrão, se consigo fazer essa depois é fácil fazer uma normal....
Resumindo e baralhando:
Dieta da sopa a começar amanhã e até domingo.....
76 quilos dão direito a um livro novo da joanne harris ou do harry potter!!!

1 Comentários:

Blogger ANA disse...

O ideal é devagar devagarinho para os kilos não volarem. Cuidado com as dietas radicais.
Bjs.

2 de janeiro de 2008 às 21:55  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial



<body>