Cursors - Get this Cursor
fatfatfairy: É verdade!

fatfatfairy

Mais uma gorda sonhadora !!!!!!!!!!!!!

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

5 de fevereiro de 2008

É verdade!

Tenho lido e agradeço muito os comentários que me deixaram....
E têm razão se eu cumprisse as dietas que coloco aqui estava magricela......
E cumpro mas não só......
Ontem fiz o planeado para a segunda feira mais um pacote de bolachas Maria á noite.........
Hoje juntei uma bolacha daquelas grandes do "go natural" á minha tortilha
e já fui jantar ao macdonalds mas só comi um hamburguer,......
Ou seja posso cumprir aquelas refeições estipuladas porque não me custa nada almoçar grelhados ou cozidos mas depois estrago tudo com doces!
E não vale a pena gastar mais dinheiro com nutricionistas porque as dietas que me passam eu já as sei, mas estrago sempre tudo com os doces!!!
O que preciso mesmo é de exercício, vamos lá ver se o vivafit abre mesmo aqui em Queijas!

6 Comentários:

Blogger ximiusa disse...

querida morgane, lamento a tua desilusão.
aceita que com calma vais conseguir, os menus que pstas sao tao "puxados" que os apetites nocturnos surgem, entra numa quaresma! vamos ser fundamentalistas por 40 dias!

6 de fevereiro de 2008 às 10:24  
Blogger SK+ disse...

Não leves a mal o k vou dizer mas acho k te falta um bocadinho de força de vontade para resistires a esses doces...
Tens de ser forte e resistir aos doces e tocã a fazer exercicio!!
jokinhas

6 de fevereiro de 2008 às 17:27  
Anonymous Anónimo disse...

oi morgane!
como eu te percebo...ja conheço todas as dietas a da lua, a da sopa, e essas m*rdas todas e sabes o que eu acho? não resulta. ficamos esfomeadas e depois engordamos o dobro, tou a apostar na reeducação alimentar (o que tb não é nada fácil!) mas acho que resulta melhor a longo prazo. tb sou doida por doces, chocolate então não se fala, tenho andado de ressaca...
sabes um coisa? também sou de queijas! ena! lol dá noticias!
muita força!!
um beijo
Ju

6 de fevereiro de 2008 às 20:52  
Blogger Lisa disse...

Parabens querida, fico feliz por finalmente admitires o que eu já sabia que fazias... é o primeiro passo, agora para seres a lutadora que pretendes... não esperes pelo vivafit, se quiseres digitalizo-te uns exercicios simples que podes fazer em casa e qe ajudarte-ao muito, para ajudar a não teres compulsões, existe um suplemento natural que se chama passiflora... eu o tomo! É a chamada flor de maracujá... é baratinha custa 6€! Se achares q deves... força!
Tou orgulhosa desta tua atitude! Agora por favor, levanta a cabeça e não mais DIETAS!!!!!! E sim Re-Educação Alimentar, ok???????
Super beijo

7 de fevereiro de 2008 às 09:20  
Blogger Sofia disse...

Oi linda!
Ainda bem que admitiste o que se passava!Precisas de mais coragem para dizer que "não aos doces..
Desejo tudo de bom.
Beijinhos gdes!

7 de fevereiro de 2008 às 19:08  
Blogger um novo eu disse...

olá é a primeira vez que te visito :). Bem, estive a cuscar o teu cantinho, espero que não te tenhas importado. Sabes, eu sei bem o que é isso, mas graças a Deus já passou. Já pensaste em vez de ires a nutricionistas, ires ao ponto certo? ao ponto que realmente te está a provocar essas compulsões? foi o que fiz, eu tinha-as mas jugava fora, ou seja bulimia... estou a ser acompanhada por uma psiquiatra comportamentos alimentares no hospital de santa maria e sou do Algarve, tem-me ajudado imenso e atinji o que tanto desejava o meu peso ideal. Ando controladinha e a cada dia estou a aprender a comer essas coisas sem ataques... A Elisa tambem ajudou-me imenso :).

Um beijo e pensa nisto, por vezes o nutricionista não é a solução, mas procurarmos a causa dessas compulsões, ok?

8 de fevereiro de 2008 às 10:54  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial



<body>