Cursors - Get this Cursor
fatfatfairy: Já chega......

fatfatfairy

Mais uma gorda sonhadora !!!!!!!!!!!!!

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

8 de fevereiro de 2008

Já chega......

Esta semana comi este mundo e o outro, fiz muitas asneiras e ainda agora vim mais uma vez do japonês........vou encarar como uma despedida!
Já chega das dietas loucas como me disse a minha querida Elisa e já chega de comer até rebentar!
Vou fazer como fiz há uns anos quando perdi 8 quilos para ficar jeitosa para o meu namorado que estava a trabalhar em Espanha!
Tenho direito a um dia livre (sera sabado) para comer o que quiser, e nao e o stress de so pode ser uma refeicao.....e mesmo comer o que quiser, sei por experiencia propria que nem sempre vai apetecer!!!! Mas quando apetecer comer asneiras, força ai!!!
As sextas peso-me e coloco aqui!
Durante os outros dias se me apetecer postar posto, mas ja nao falo mais em dietas XPTO!
Vamos a ver o que vai dar!
Tambem quero fazer exercicios, quero fazer pelo menos abdominais todos os dias!

1 Comentários:

Blogger Lisa disse...

Tou mm feliz contigo garota, sério... é esse mesmo o espirito... mas um conselho pesa-te ao sabado de manhã e não a sexta... :D
E eu tb apliquei essa tactica do comer um dia livre por semana e tb era ao sabado e mtas x n me apetecia.
Outra coisa, se n comprares n tens porcarias para beliscar a noite...
Sentes falta de qq coisa... bebe chá ou leitinho :P
Já sabes se quiseres que te digitalize e mande a cena dos abdominais e mais exercicios que possas fazer em casa... é só dizeres...
Mais uma vez tou mto feliz contigo. Já estás no bom caminho agora! bjinhos enormes

10 de fevereiro de 2008 às 05:01  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial



<body>