Cursors - Get this Cursor
fatfatfairy: Pesar todos os dias

fatfatfairy

Mais uma gorda sonhadora !!!!!!!!!!!!!

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

14 de fevereiro de 2008

Pesar todos os dias

Estou sempre a ler coisas contraditórias.
Hoje li que um grupo de investigadores se dedicou a estudar o fracasso das dietas de emagrecimento e o seu abandono poucos dias depois de iniciada.
Lançou então uma série de medidas para evitar isso, sendo uma delas o pesar-se diariamente.
Além de tomar conta das calorias ingeridas todos os dias e de ter um diário dietético e de actividade física.
Não explicam é porquê que se deve pesar diariamente, pesar diariamente para mim não dava....dou em louca, mas acho que tem que ser pelo menos duas vezes para ter presente as asneiras!!!

2 Comentários:

Blogger AnaSakura disse...

Reuniões dos Adictos da Comida Anónimos, em Lisboa:
2as feiras - Igreja das Furnas (Sete Rios), 19h
5as feiras - Igreja de Fátima (Av. de Berna), 18:30
Felicidades,
Madalena Muñoz
www.madalenamunoz.com
Consuta este site. A dra Madalena Muñoz é das mais conceituadas nutricionistas e expert em disturbios alimntares do n/ país. Dá consultas em varias zonas de Portugal, de Norte a Sul.
Pnso k deverias informar-t...
Kt ao pesa tds os dias, farto-m d ouvir o contrario mas facto devo confexar k m peso ks tds os dias e plo valor k abalança vai dando até csg perspectivar o peso k dá na 6ª.
Mas d facto não considero correcto só mm cnhecendo os principios básicos dexa metodologia poderia comentar.

15 de fevereiro de 2008 às 10:11  
Blogger Lisa disse...

Olá ...

Pelo que conheço e sei com base naquilo que passo e passei.... pesarmo-nos todos os dias é uma obssessão e uma compulssão, confesso que sofro desse mal.
Ando a combate-lo a tentar me pesar menos vezes por dia... sim pq eu me peso varias vezes ao dia...
Mas nesta ultima semana, ja consegui me pesar apenas de manhã...
E acho que vou mesmo dar um fim na minha balança de casa e pesar-me só aos sábados na farmácia...

Aqui fica a minha opniao
bjinhos

16 de fevereiro de 2008 às 17:16  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial



<body>