Cursors - Get this Cursor
fatfatfairy: 6 dias sem chocolate...........

fatfatfairy

Mais uma gorda sonhadora !!!!!!!!!!!!!

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

17 de fevereiro de 2008

6 dias sem chocolate...........

Este é o meu próximo desafio........estou completamente viciada e não há dia que passe sem chocolate, até vou ao jumbo no meu intervalo de almoço comprar tabletes que como inteiras, é horrível.
Vou propôr-me a passar 6 dias sem chocolate. E porquê 6 dias?
Porque domingo faço anos e vou festejá-lo no festival do chocolate em Óbidos!!!!

Vou pesar-me ás quartas e aos sábados, pesar todos os dias é ridículo mas preciso de estar mais em cima do acontecimento, não posso perder de vista o objectivo!

Pintei o meu cabelo no sábado para ver se me animava e comecei a usar uns shampoos anti queda XPTO que me custaram um dinheirão, vamos a ver se o meu cabelo pára de cair.

2 Comentários:

Blogger Lisa disse...

poix.... cai pq alimentas-te mal...
aiii miuda tu és demais... já viste o post de hj que pus no meu blog q tb é dedicado a ti???? beijinhos e boa semana

17 de fevereiro de 2008 às 21:33  
Blogger Zana disse...

Olá.
Bem fazer um sacrificio de 6 dias pa deposi dares tudo a perder?
Hmm nao sei se será a melhor opção.
Quanto ao cabelo, tb passei e passo por isso e ao que parece é das dietas mal feitas, a dermatologista receitou-me um champoo e uns comprimidos que tb sao carissimos mas digo-te que n ajudou muito, ja pa nao falar da carrada de ampolas de todas as marcas possiveis e imaginarias que experimentei.
Toma o Centrum, ajuda a repor as vitaminas que tens em falta, beber muita agua e comer gelatina é uma boa ajuda e nao é assim tao caro, tb cortei o cabelo e isso ajudou um bocado, mas deve-se mesmo á alimentação.
Bjokas

18 de fevereiro de 2008 às 09:03  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial



<body>