Cursors - Get this Cursor
fatfatfairy: Desculpas para não ir ao ginásio..........

fatfatfairy

Mais uma gorda sonhadora !!!!!!!!!!!!!

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

16 de fevereiro de 2008

Desculpas para não ir ao ginásio..........

...........Eu uso todas ou quase todas! LOL
1. Não tenho tempo.........ir ao ginásio, estar com os meus gatos, ver o meu namorado e estar em casa sossegadinha a ver tv.........realmente o fim do dia não dá para tudo!
2. Não sei como começar..........começar custa sempre mais, também é verdade que uma vez começando já se torna mais fácil, mas os primeiros dias.............que dor!
3. Não vejo os benefícios............com esta não concordo, acho que preciso mesmo, principalmente desde que trabalho como administrativa, o cu sentado o dia todo, até me canso do carro até casa e já me doem as pernas como se estivessem enferrujadas!
4. Sinto-me ridícula........... É verdade, quanto mais gorda estou menos me apetece ir a um ginásio.
5. Sou muito inconstante e indisciplinada......... TRUE! Se não me apetece não vou e nunca me apetece ir ao ginásio.
6. É incompatível com as restantes actividades da minha vida..........Nem por isso, não tenho muitas mais actividades.
7. Não vejo progressos..........isto não é verdade, nas minhas experiências de ginásios geralmente fico logo mais bem disposta e com melhor aspecto ao fim de algumas semanas.
8. Aborreço-me! TRUE. Odeio as máquinas nos ginásios, é tãoooooooooooooo chato!
9. Não posso estou constipada........esta não costumo utilizar.
10. Nunca fui boa desportista, não tenho jeito. É verdade, detesto desporto desde criança, não sou , não fui e nem nunca serei uma desportista.
11. Não consigo seguir uma rotina. Consigo...........
12. As dores musculares dão cabo de mim. Até gosto, dá-me uma ideia de missão cumprida!
13. Não gosto do meu corpo.... Odeio o meu corpo e está cada vez pior....gordo e balofo.
14. Não consigo manter o entusiasmo pelo desporto. Verdade, ver alínea 10.
15. Fico esgotada..........e fico, então agora que me canso de ir da cama á casa de banho.

Destas 15 razões. Faço minhas 9!
Ontem fui ver um ginásio Vivafit, e parece-me resolver maior parte das 9 razões que apresento.
Mas já me disseram que o de Queijas só abre em Abril.
Também posso inscrever-me noutro e depois pedir transferência, mas custa 15 euros a transferência e 70 euros a inscricção.
E se depois o de Queijas tem promoções e gasto 85 euros para nada dá-me um pataneco.
Por isso acho que vou ter de esperar!

6 Comentários:

Blogger Sofia disse...

Bem, o arranjares algum exercício que te faça sentir bem e que te faça esquecer de usar as desculpas esfarrapadas para não ir ao ginásio!
Tudo de bom!
bom fds!
beiijinhos gdes!

16 de fevereiro de 2008 às 15:55  
Blogger Lisa disse...

Aiiiiiiiiii

Cada dia q passsa só me apetece espacancar-te mais?
Achas que consegues fugir???
lol
juizo!!!!

16 de fevereiro de 2008 às 17:12  
Blogger SK+ disse...

Bem nunca vi tanta desculpa junta...lolol
Só te resta esperar!!
Jokitas

16 de fevereiro de 2008 às 22:36  
Blogger Luna Leve disse...

Não tens obrigatoriamente que ir para um ginásio! Arranja uns minutos para simplesmente dar uma grande volta a pé. Não sei como é o sitio onde vives...se é campo, cidade ou vila, com parques ou cheio de trânsito sem passeios...mas caminha e sua! Experimenta uma semana todos os dias, vais ver que depois te sentes bem melhor...mais leve e fresca! beijo

18 de fevereiro de 2008 às 15:09  
Anonymous Anónimo disse...

Olá,sou jornalista da revista Sábado e estou justamente a fazer um artigo acerca das desculpas que as pessoas inventam para não ir ao ginásio. Achei o seu discurso muito interessante gostaria de falar consigo com a máxima brevidade possível, visto que terei de fechar o artigo amanhã.Por favor, contacte-me para raquellito@sabado.cofina.pt

28 de fevereiro de 2008 às 13:29  
Anonymous Anónimo disse...

Olá Morgane, é a Raquel Lito novamente. Reparei que já colocou o meu comentário no blog, por isso presumo que leu o meu pedido. Gostaria mesmo de ter uma curta conversa consigo, pode ser por telefone e não é preciso tirar fotografia. O curioso é que você reúne naquele manifesto todas as desculpas que as pessoas arranjam para não fazer exercício (eu revejo-me numa série delas). Por favor contacte-me para raquellito@sabado.cofina.pt ou raquelguiomar@hotmail.com, porque tenho de fechar o artigo hoje e o seu depoimento é mesmo importante.
Obrigada

28 de fevereiro de 2008 às 16:32  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial



<body>