Cursors - Get this Cursor
fatfatfairy: Laugher therapy

fatfatfairy

Mais uma gorda sonhadora !!!!!!!!!!!!!

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

19 de fevereiro de 2008

Laugher therapy

Dizem os chineses e os indianos que a risoterapia equilibra a mente e o corpo e mantêm uma vida cheia de harmonia.
Os chineses e os indianos nunca foram ao workshop de risoterapia que estou a frequentar na minha empresa, caso contrário não diriam o referido acima......
A minha empresa tem uma coisa fantástica que são workshops deste ou daquele assunto e apostarem muito na formação....e já fiz um workshop muito engraçado de voz e discurso entre outras formações.
Mas fiz uma grande asneira em me inscrever no curso de "Laugher Therapy", são 4 aulas, na primeira aula foram 18 pessoas e andámos todos a fazer de parvos com palhaçadas mas ainda passou...........Na segunda aula fomos só 6 palermas ( os outros 12 foram mais espertos) e foi horrível.....
Eu não sou uma pessoa muito física e divertida e a aula foi um tormento com exercícios como a imitação de macacos e gatos, vendar os olhos e fazer de conta que voam ou as piores de todas: ficar de gatas em fila e passar alguém pelo meio como se fosse uma lavagem de carros ou estarmos todas deitadas (graças a Deus eramos todas 6 raparigas) de barriga para cima e passar outra pessoa a rebolar por cima como se fosse um croquete a passar por pão ralado.
Na primeira aula tivémos que andar aos abraços e na segunda aos beijinhos, não vou á terceira..........
Amanhã seria a terceira aula e graças a Deus tenho uma gatinha grávida para apanhar em campo de ourique e vou ter que faltar "temos pena!!!"

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial



<body>