Cursors - Get this Cursor
fatfatfairy: Cá está.........

fatfatfairy

Mais uma gorda sonhadora !!!!!!!!!!!!!

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

26 de fevereiro de 2008

Cá está.........

o meu amigo anónimo de Algés (ip: 83.132.229) sem tomates a ofender-me....

"Anónimo disse...
porque és estupida, pobre e mal informada!!"


Não larga o meu blog, meu Deus que o/a gajo/a está viciado/a!!!!!!

Deem-lhe um desses pacotes de gel XPTO para a ansiedade!
Que estou eu a dizer???
Eu sou estúpida e mal informada, provavelmente nem há um gel XPTO para a ansiedade!!!
Eh pá.... deve haver, pelo que vi há géis para tudo, menos para fazer crescer tomates a quem os não tem....LOLOLOLOLO!!!!!

4 Comentários:

Blogger AnaSakura disse...

opá dx lá... axo k tds nós já levámos c comentarios d merda cm exe!!! Paciencia... Bola p a frent katrás vem gent

28 de fevereiro de 2008 às 10:49  
Anonymous Anónimo disse...

Olá Morgane, Sou jornalista da revista SÁBADO e estou a fazer um artigo sobre as desculpas para não ir ao ginásio. Reparei que escreveu um post sobre o assunto no dia 16 de Fevereiro. Gostaria de entrar em contacto consigo com a máxima brevidade possível, para me dar um depoimento sobre o tema. Não vou roubar-lhe muito tempo e não é preciso tirar fotografia. Por favor contacte-me, porque tenho de fechar o artigo amanhã e o seu depoimento é mesmo importante mail: raquellito@sabado.cofina.pt Obrigada

28 de fevereiro de 2008 às 19:06  
Blogger Estela disse...

Olá!
Ele de facto ha gente muito estúpida...mas, para evitares que saiam publicados esses comentários podes moderar comentários...
Beijinhos

29 de fevereiro de 2008 às 03:09  
Blogger Luna Leve disse...

Mas o anónimo é o jornalista? Opá...agora fiquei baralha...lololl

29 de fevereiro de 2008 às 17:38  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial



<body>