Cursors - Get this Cursor
fatfatfairy: Eu só gostava de saber..........

fatfatfairy

Mais uma gorda sonhadora !!!!!!!!!!!!!

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

26 de fevereiro de 2008

Eu só gostava de saber..........

porquê que quando manifesto a minha opinião sobre a naturhouse, a herbalife, a amway e agora o agel, vem logo algum anónimo cagar sentenças e ofender.....e o mais engraçado é que volta again and again e ofende novamente....
O que é que raio é que alguém tem alguma coisa a ver com a minha opinião?
E ainda por cima sem tomates para se identificar?
Se querem defender um "negócio" sério identificam-se e falam civilizadamente, não???
Juro que não percebo!

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

porque és estupida, pobre e mal informada!!

26 de fevereiro de 2008 às 20:26  
Blogger Lisa disse...

e o anônimo é um imbecillllllllll

duhhhh

26 de fevereiro de 2008 às 23:18  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial



<body>