Cursors - Get this Cursor
fatfatfairy: A alimentação pode mudar os genes e prevenir doenças

fatfatfairy

Mais uma gorda sonhadora !!!!!!!!!!!!!

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

4 de março de 2008

A alimentação pode mudar os genes e prevenir doenças

Os aminoácidos e as proteínas têm todos funções diferentes e foram feitas experiências em ratinhos (coitaditos) em que conseguiram alterar o seu comportamento normal com a injecção de um aminoácido específico.
Certos suplementos alimentares podem alterar permanentemente os efeitos genéticos que predispõem as pessoas para doenças mentais e físicas.
Ou aquela experiência feita em macacos em que um grupo foi submetido a uma alimentação com valores nutricionais adequados mas pobre em calorias e revelou uma esperança de vida muito maior e mais saudável do que o grupo que ingeriu mais calorias.
Já há muitos estudos científicos que provam o que os naturalistas das medicinas alternativas e ligados á espiritualidade dizem á muito tempo, os humanos deviam comer o suficiente para sobreviver e nada mais do que isso.....
Viram aquele fime "Lorenzo´s Oil", em que a doença degenerativa do miúdo é travada pela alimentação??? Adoro esses filme, tudo é bioquímica e com a devida sabedoria e paciência os alimentos seriam mais que suficientes para nos manter saudáveis durante muitos anos!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial



<body>