Cursors - Get this Cursor
fatfatfairy: Faz o que eu digo, não faças o que faço.........

fatfatfairy

Mais uma gorda sonhadora !!!!!!!!!!!!!

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

2 de julho de 2007

Faz o que eu digo, não faças o que faço.........

Aqui esta a tabelinha com as meninas em falta....Ai! Ai!
Eu para não variar fui a que fiz mais asneiras e por isso o resultado foi 1,5 a mais! Tristeza!

Novo menú para duas semanas:
p.a: sumo de laranja natural com levedura de cerveja + bolacha de arroz com doce + café
m.m: 3 nozes + 1 iougurte
a: (hoje) salmão no forno + salada
l: chá + bolachinhas integrais
j: saladas

E quero agradecer á Ana Sofia pelo meu prémiozinho de um blog com amor!!!
http://lost-e-no-sense.blogspot.com/

6 Comentários:

Blogger AnaSakura disse...

Kida, dx lá que não fost só tu a asneirar. até estava com medo de t deixar os meus resultados da 1ª semana, mas já m sinto + aliviada por ver que n fui a única com uns graminhas a +, apesar de que o meu desejo é que todas as meninas percam os quilinhos a mais e fiquem (ainda mais) lindas.
A tua nomeação foi porque és uma kida linda e porque mereces.

BJCAS GORDAS (mas em dieta)

2 de julho de 2007 às 14:07  
Blogger Miss Jolie disse...

olá:)
deixei um miminho no meu cantinho para ti!
jinhuxx***

2 de julho de 2007 às 15:52  
Blogger Miss Jolie disse...

p.s: parabéns a todas as meninas que perderam peso, e quem não perdeu, esta semana é um novo desafio para o bom comportamento!!! um dia de cada vez longe da compulsão alimentar!
para ti em especial Morgane, quando fazemos as nossas asneiras a balança não perdoa, acontece a todas nós, é impiedosa e marca tudo a bemdita balança! não esqueças nunca estar mais de 3 horas sem comer algo!
jinhuxx***

2 de julho de 2007 às 17:39  
Blogger Miminhos do Guinho disse...

Oix linda...nada de desanimar...agora ganhaste...mas vais ver q vais perder esse kilito num instante e depois vêm outros atrás...

Eu só me peso à quarta....sorry....depois digo:)

Joka gde

2 de julho de 2007 às 20:19  
Blogger Lisa disse...

ola fofinha, obrigada pelo excelente trabalho, e espero superar o desafio ihhiihihh, beijos grandes e boa semana, nao desanimes!

2 de julho de 2007 às 22:28  
Blogger Ana in UK disse...

Olá!

Achei interessante o objectivo rumo aos saldos!! Realmente é mt frustrante quando chegam os saldos e não existe roupa do nosso tamanho. Está aberta a guerra contra os tamanhos XL!!! :)
Também sou uma guerreira nesta luta que nunca mais acaba.

Jinhux
Ana

http://anagarras.blogspot.com

3 de julho de 2007 às 08:59  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial



<body>