Cursors - Get this Cursor
fatfatfairy: Não está a correr bem!

fatfatfairy

Mais uma gorda sonhadora !!!!!!!!!!!!!

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

14 de junho de 2007

Não está a correr bem!

Isto não está a correr nada bem: ontem fui a minha junta de freguesia pedir conselhos para arranjar emprego e perguntaram-me se tinha alguns conhecimentos (cunha): "isto em Portugal só com conhecimentos!". Disse-me o próprio rapaz da junta, infelizmente eu não tenho cunhas nem ando a "dormir" com as pessoas certas! E isso reflecte-se na dieta.....


Pequeno-almoço: café com leite + pão integral com queijo creme light
Almoço: frango assado com salada de alface, cenoura e maçã num pic-nic em monsanto
Lanche: gelado cookie da Olá (123 calorias)
Jantar: sopa de espinafres e grão + laranja
CEIA: milhentas bolachas e chocolates AGAIN!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial



<body>