Cursors - Get this Cursor
fatfatfairy: balanço fds

fatfatfairy

Mais uma gorda sonhadora !!!!!!!!!!!!!

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

4 de junho de 2007

balanço fds

Tou que nem me mexo........sábado lá na feira da sosanimal sempre de pé, as minhas meninas já foram embora e espero que tenham ficado muito bem! Ficaram juntas na mesma família, que bom!
Domingo fui andar na marginal de manhã: 3 horas a andar ao sol e sem protector, nem me posso mexer de queimada, apanhei um escaldão nos braços, caras, peito e ombros.....dói tanto! E á tarde ainda fui jogar mini golfe com o meu namorado!

Falemos de desgraçs agora: Alimentação!

Sexta:
pequeno-almoço: fatia de pão integral com fiambre, 1 kiwi e 1 copo de leite de soja
meio-manhã: 1 maçã + 2 nozes
almoço: 1 queijinho fresco + 1 laranja
lanche: fatia de pão integral com queijo magro + leite com café
jantar: 1 quichezinha de cogumelos e 1 palmier coberto
ceia: chá + bolachas Maria

Sábado:
pequeno-almoço: fatia de pão integral com fiambre, 1 kiwi e 1 copo de leite de soja
meio-manhã: 2 nozes
almoço: 1 maçã + ovo cozido + 1 laranja
lanche: leite com café
jantar: Fui jantar ao japonês do costume e constatei que o meu organismo se tem habituado á alimentação e que comi um quarto o que costumo comer e nem toquei nas sobremesas.
ceia: chá + 1 travesseiro

Domingo:
pequeno-almoço: fatia de pão integral com fiambre, 1 kiwi e 1 copo de leite de soja
meio-manhã: be de melão + iougurte oferecido da sveltesse
almoço: sandes de queijinho fresco com alface e tomate + 1 salada de fruta
lanche: 1 maçã + 2 nozes + 1 café com leite condensado
jantar: sopa + soja e cogumelos com queijo + fatias de ananás
ceia: chá + 3 bolachas Maria

Hoje:
pequeno-almoço: fatia de pão integral com fiambre, 1 kiwi e 1 copo de leite de soja
meio-manhã: 1 maçã + 2 nozes
almoço: ovo cozido + 1 laranja + fatia de bolo de anos
lanche: 1 cappuccino
jantar: soja com courgettes + meia laranja e 2 fatias de ananás
ceia: chá + bolachas maria

Fiz as típicas asneiras de fim de semana, e ainda por cima esta semana é mais curtinha...Ai! Ai! tenho de me portar bem senão são 4 dias de asneiras!

2 Comentários:

Blogger Danoninha disse...

oi Kida!

Estava para ir á Guia, mas o maridão foi trabalhar e atrasou-se (só estava em casa ás 17.30)...
Enfim... Para a próxima vou de certeza!!!Ainda bem que as gatinhas arranjaram um lar ;)

Quanto á tua alimentação, mesmo com alguns delizes no findi(é perfeitamente normal, eu então que o diga, lol) na minha opinião tens vindo a melhorar bastante, por agora é só seres persistente, pois estás no bom caminho...

Bjocas enormes minha querida ;)

PS: Então não meteste protector solar, sua doida corajosa.
Para as queimaduras/escaldões é bom meteres um creme com alóe vera ou um pós-sol. Cuida-te mulheri!

4 de junho de 2007 às 16:06  
Blogger Luna disse...

Linda que bom que as gatinhas arranjaram um lar, e se ficaram juntas ainda melhor :)
Qto ao fim de semana parece-me que foi bastante bom e movimentado. Mas, tenta da próxima vez q fores caminhar colocar protector solar... sabes o sol está tão perigoso q todo o cuidado é pouco!beijinhos e força

5 de junho de 2007 às 07:59  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial



<body>