Cursors - Get this Cursor
fatfatfairy: Menu de quarta + pessoas nojentas

fatfatfairy

Mais uma gorda sonhadora !!!!!!!!!!!!!

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

30 de maio de 2007

Menu de quarta + pessoas nojentas

Um pequeno desabafo:
Soube hoje pela boca do meu chefe actual que a minha bolsa não vai ser renovada e no fim de Agosto vou juntar-me ás hordes de desempregados....até aí tudo bem, já se esperava com a restruturação (como lhe chama quem quer lá pôr os amiguinhos) do Instituto.
Mas fiquei a saber que o meu ex-chefe meteu o bedulho, ou seja o cabrão filho da puta foi fazer queixinhas ao "grande chefe AC" acerca do meu trabalho...o gajo ficou verde desde que me viu aqui, desde setembro que ele anda a tentar lixar-me e agora conseguiu ....
Eu acredito que as forças do Universo se completam e ele há-de estar no chão a esvair-se em sangue e eu passar-lhe-ei por cima com os meus 75,5 kgs .........

pequeno-almoço: fatia de pão integral com fiambre e 1 copo de leite com café
meio-manhã: 1 iougurte
almoço: perna de frango assado com 1 batatinha +1 laranja
lanche: 1 iougurte + 1 maçã
jantar: sopa + meloa
ceia: 1 copo de leite de soja

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial



<body>