Cursors - Get this Cursor
fatfatfairy: Novas Mudanças

fatfatfairy

Mais uma gorda sonhadora !!!!!!!!!!!!!

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

23 de maio de 2007

Novas Mudanças

Mudei o menu pela milionésima quinta vez e depois de continuar na mesma.... 76 kgs.
Que raiva, ando a portar-me bem e nem emagreço 100 grs....

pequeno-almoço: fatia de pão integral com 1/2 queijinhos fresco e 1 copo de leite
almoço: ervilhas com presunto
lanche: 1 fruta + 1 iougurte + 2 bolachas de arroz
jantar: sopa
ceia: chá

7 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Olá!! Essa alimentação parece-me muito bem. Vou passar mais por cá. Bjinhos

23 de maio de 2007 às 10:54  
Blogger Miminhos do Guinho disse...

Não desistas nina....quando menos esperares a balança dá-te uma boa surpresa....ela gosta de medir forças conosco...continua no bom caminho....Beijocas....

23 de maio de 2007 às 11:26  
Blogger AnaLua disse...

oh linda eu axo k andas a comer a menos, a serio...o almoço devia ter qq coisa mais consistente...dscp é so o k penso...bjinhus

23 de maio de 2007 às 13:46  
Blogger Danoninha disse...

Oi querida!

A balança está a testar-te ao máximo, mas tens de ser persistente e paciente...

Vais ver que vale a pena saírmos vencedoras desta nossa luta ;)

Bjocas e força!!!

23 de maio de 2007 às 14:25  
Blogger ximiusa disse...

tentar tentar tentar, e bolas tens k encontrar o teu regime!
vai ser desta!
sexta logo s ve, a balança n lhe des mta confiança, elas gostam d desprezo

23 de maio de 2007 às 16:13  
Blogger Luna disse...

Linda mas n podes desistir... sabes q o peso às vezes é teimoso, e pára em certos pesos, mas tenho a certeza que com persistencia e determinação há-de chegar lá!
A tua alimentação de hj é 5****
beijinhos

23 de maio de 2007 às 19:39  
Blogger um novo eu disse...

Linda, eu compreendo-te. Mas nada de desistir, depende do nosso organismo, luta pelo que queres, ao menos pensa que estás a aprender a comer saudavelmente ;). um bjito

24 de maio de 2007 às 09:28  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial



<body>