Cursors - Get this Cursor
fatfatfairy: Fim da dieta da sopa/início da de Atkins

fatfatfairy

Mais uma gorda sonhadora !!!!!!!!!!!!!

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

18 de maio de 2007

Fim da dieta da sopa/início da de Atkins

Foi ontem o último dia da dieta da sopa: menos um misero quilo!
Posso pensar positivo e dizer que não engordei, mas fiquei a dever 3!!!
Li algures nalgum lado que fizeram uma experiência com várias mulheres em dieta e que os melhores resultados foram com a dieta de Atkins....
Vou experimentar:
Para mim que adoro pão vai ser difícil, mas senão estiver sempre a experimentar chateio-me!
Menu de hoje "by Mr Atkins":
p.a. = m.m = l = c: 1/2 abacate e 250 ml de leite de soja
almoço: omolete de presunto com salada de alface e 2 kiwis
jantar: salada de atum e queijo fresco + 2 kiwis

4 Comentários:

Blogger um novo eu disse...

olá :). vim agradecer o teu comment. Estive a ver o teu blogg por alto. Eu sei que no meu caso é um bocado psicologico, embora esteja consciente disso sei que tenho banhocas na barriga e depois a roupa fica mal, enfim, pode ser que consiga chega ao meu objectivo, como desejo que tu tambem consigas, mereces :). Falar é facil, mas força e não desitas do teu sonho. bj

18 de maio de 2007 às 15:35  
Blogger Vera disse...

so passei para deixar uma beijoka e desejar um Bom FDS

ah: parabéns pelo kilinho perdido, queremos sempre mais, mas pronto linda, é menos um!!

18 de maio de 2007 às 15:44  
Anonymous Anónimo disse...

Olá!

Gostaria de te dar um conselho, mas tu é que sabes o que queres fazer.

Tal como tu, andei na Naturhouse e não vi muitos resultados. Tal como tu, os fins de semana estragavam tudo em termos de RA e durante a semana, nem sempre seguia o plano. Achava que os produtos não prestavam.

Depois, fiz a Dieta de Atkins - que é a base da dieta 10 e, sinceramente, não aconselho.

Vi resultados imediatos, perdi cerca de 5 kg em 15 dias, mas vi também o meu fígado a dar-me problemas e a começar a sentir falta de força, pois para além de perder peso devido à gordura que perdia, perdi também músculo e senti que não fazia sentido.

A Dieta de Atkins é totalmente desequilibrada e, apesar de vermos resultados imediatos, pode colocar em causa a nossa saúde. Além disso, por ter perdido peso tão rapidamente, quando deixei a Dieta de Atkins, voltei a engoradr o que tinha perdido.

Resultado, voltei a inscrever-me na Naturhouse e comecei a mentalizar-me de que era necessário perder peso com cabeça, tronco e membros. A dieta deles é muito mais equilibrada. Falei à minha nutri lá da naturhouse de que tinha problemas em deixar de comer porcarias durante o fim de semana e ela receitou-me umas ampolas que trabalhavam a parte da ansiedade, chamadas pertres.

E os resultados começaram a aparecer. Perco cerca de 800g - 1 kg por semana, mas há mais de um mês que eu estou a perder peso. 5 kg já lá vão!!!!

Tem cuidado com o teu corpo. Boa sorte!

Ana Martins

18 de maio de 2007 às 17:40  
Blogger Claudiacva disse...

Ola linda, nao conheço essa dieta, por issonao falo.
1 kg é muito bom, grão a grão enche a galinha o papo sempre ouvi dizer, o importante é ir perdendo.
Vai com calma que tudo se resolve, so tems que acreditar em ti e que és capaz. Beijinhos linda, alguma coisa, sabes que sofro do mesmo mal que tu, em tudo o que puder apoio-te. Beijinhos

18 de maio de 2007 às 20:00  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial



<body>