Cursors - Get this Cursor
fatfatfairy: Dieta da sopa!

fatfatfairy

Mais uma gorda sonhadora !!!!!!!!!!!!!

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

11 de maio de 2007

Dieta da sopa!

Estou com 77 kgs e uma barriga gigantesca e nojentemente asquerosa.....
Ainda só fui ao ginásio duas vezes esta semana...tenho que ir 4 para compensar o dinheiro investido...!
Por todas estas razões hoje vou começar a famosa dieta da sopa, começo uma sexta porque no fds dá mais jeito fazer os dias de fruta e vegetais, já a fiz várias vezes quando usava o 8.0.4.. que é um medicamento que se compra na farmácia e que publicita: 8 dias:0 dificuldade:4 quilos, e vem com comprimidos e líquido e uma dieta para cumprir que é igual á dieta da sopa mas no oitavo dia repete o sétimo.....das 3 vezes que fiz perdi 2 quilos o que tendo em conta que nunca é cumprido a 100 % já foi bem bom!
Vou fazer só a dieta da sopa sem o 8.0.4 porque estou mal de finanças.

Hoje trouxe um termo com a famosa sopa:

* 3 cebolas
* 2 tomates
* 1 repolho
* 1 pimento
* 2 folhinhas de aipo (odeio)
* 1 alho francês
* sal
* pacote de tomate pelado

Planeamento para 3 dias:
Dia 1 * só fruta,chás e sumos
bebi ao pequeno almoço 1 caneca de chá e 1 de sumo de coco e ananás light
trouxe além da sopa 2 tupperwares com maçã, laranja e kiwi tudo temperado com limão
ao jantar pretendo comer uma meloa
Dia 2 * só legumes e chás
Além da sopa já comprei para almoços e jantares, cogumelos (que adoro), espinafres e courgettes...e ao jantar pode-se comer uma batata cozida que em salada com alface e cenoura e temperada com azeite e vinagre fica bem bom....
Dia 3 *chá,fruta e legumes NÃO COMER BATATA COZIDA.
Aqui é só juntar os dias anteriores (ou no meu caso o resto das compras.....)

Vou tentar fazer isto religiosamente como uma promessa ou experiência e mentalizar-me que são só 3 dias (acho que não vou sair de casa) e segunda dou notícias e coloco o resto dos dias.....

7 Comentários:

Blogger ximiusa disse...

O K se passa?
todos os dias inventas modas!!
entao n era comer saudável!
agora vais pa sopa do tomate! isso é askeroso!
mas pelo menos o ventre vai alisar, acredito k sim,
Olha e dá uma oportunidade ao ginásio!! ele merece!

11 de maio de 2007 às 13:36  
Anonymous Anónimo disse...

Olá linda!!! Eu já fiz a dieta da sopa e o sabor até nao era mau mas acho que nao me fez la muito bem... Perdi 3,5kg mas nas duas semanas seguintes ganhei 4kg porque comi tudo o que nao tinha comido nessa semana... contigo nao aconteceu isso? De qualquer forma concordo com a ximiusa, tens de dar oportunidade ao gym e fazer uma alimentação equilibrada...Nao desesperes... O mal ~das dietas é que nunca emagrecemos tao rapido como queremos, mas mais vale devagar e pra sempre né?
Bjs gands

11 de maio de 2007 às 14:14  
Blogger AnaLua disse...

olha linda se keres o meu concelho axo k devia era diversificar e nao apostar nessas dietas mto restritivas...
beijokas
bem k gostava de ter mais um gatinho mas os meus caes n iam axar mta piada..

11 de maio de 2007 às 15:52  
Blogger catarina e manelecos disse...

Olá....eu gosto dessa sopa, ao contrário de muita gente...é uma sopa que faço regularmente não para fazer dieta mas porque gosto vê lá!! beijinhos

11 de maio de 2007 às 19:58  
Anonymous Anónimo disse...

oi!!

obrigada pelo comentário no meu salsicha.

por falar em salsicha, anuncio-te que perdi 13 kilos num mês e meio. o truque foi um desgosto de amor, ginásio 4 vezes por semana e boca fechada (só iogurtes, queijo fresco, saladas e fruta).

e não voltei a engordar, espero que consigas, beijas

28 de maio de 2007 às 18:03  
Blogger Mariia @ disse...

Olá Morgane, eu já fiz a dieta da sopa uma vez e resultou. Acontece que queria aproveitar as férias para fazê-la outra vez (visto que engordei), mas acho que a perdi. Será que podia dar-me a dieta completa? Obrigada.

Beijinhos, fico a aguardar uma resposta :'D*

30 de março de 2009 às 21:59  
Blogger Mariia @ disse...

Então, Morgane não está por aí. Queria começar o mais rápido possível.
Beijinhos

31 de março de 2009 às 15:16  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial



<body>