Cursors - Get this Cursor
fatfatfairy: para a Beatriz

fatfatfairy

Mais uma gorda sonhadora !!!!!!!!!!!!!

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

8 de maio de 2007

para a Beatriz

olá e obrigado pelo teu comentário....
Eu tomei o Xenical e não me fez nada, mas cada caso é um caso.... nunca experimentei o Reductil pelo que não sei se é bom.
Fat Burner e Fat control e coisas do género acho que não fazem nada senão seguires as regras da alimentação cuidada e exercício, conheço quem se dê bem com o cla xtra e o elegante da Pharmanord mas tb nunca experimentei, pois implicam um gasto de -/+ 90 euros por mês.
Mas podes ver este forum que é de extrema utilidade:
http://dietasportugal.forumvila.com/
Espero que tenha ajudado alguma coisa...Bjs e Boa Sorte!

3 Comentários:

Blogger ximiusa disse...

olha morgane, estou a tomar o fat control, ja nos comprimidos pois as garrafitas ja foram! realment não faz nada que não seja feito so com a alimentação e o exercício, bahhh.
por experiencia tomei o reductil durante +- 15 dias, pk n aguentei mais os efeitos secundários, foi receitado pela endocrinologista parva k consultei. mas nem s preocupou em explicar-me o que ia acontecer, resultado comprei 2 caixas dakilo e tenho 1 e meia a apanhar mofo, mas axo k vou começar a tomar, a perda foi visivel, axo k foram 4 ou 5 kilates nesses 15 dias.
enfim serafim...

8 de maio de 2007 às 10:24  
Blogger Zana disse...

Olá.
Eu tomo o fat control, tb estou a acomeçar agora e espero que pelo menos me ajude senao dou em doida.
O xenical a mim fazia-me defecar pa nao dizer outra coisa a torto e a direito e era só gordura pura mas o preço tb emagrecia a carteira a esse ritmo da retrete.lol
Bjokas

8 de maio de 2007 às 10:52  
Anonymous Anónimo disse...

obrigada pela sua resposta morgane!
fiquei assustada com as opiniões que vi acerca destes produtos de emagrecimento.nunca os tomei e axo k vou permanecer assim.andei a ver uns que há lá no ginásio e fiquei bastante empolgada.mas tenho de pensar bem...tenho imenso medo de engordar mt quando parar de tomar.segundo o dono do ginásio ñ tem efeitos colaterais para o organismo...mas o k ele quer é vender!vou ponderar...
Bjinhos e força!
Beatriz

11 de maio de 2007 às 13:35  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial



<body>