Cursors - Get this Cursor
fatfatfairy: resumè

fatfatfairy

Mais uma gorda sonhadora !!!!!!!!!!!!!

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

2 de maio de 2007

resumè

As minhas férias foram uma desgraça, desde 3 dias debaixo de chuva em que fiquei muito pior da gripe até perdi a voz até á notícia dada pelo meu pai sexta feira de que a minha mãe ia morrendo do coração na sexta de madrugada....Apetece-me desaparecer!

Coisas Boas:
Passei a noite de quarta para quinta em Elvas e adorei, adorei Elvas é tão lindo, tão tranquilo, se tivesse currículos tinha entregue uns quantos...
Almocei em Badajoz na quinta num restaurante fantástico por 7,20 aqueles menus de primeiro prato e segundo prato e bebida e sobremesa....
Gastei um dinheirão no carrefour em novidades....

Coisas Màs:
Choveu o tempo todo, andei horas debaixo de chuva e granizo em Badajoz na quinta feira, na sexta fui almoçar ao pior restaurante de toda a minha vida. Fica o aviso: chama-se ambigu e tem menus de 4,12....Horríveis!
Primeiro prato era feijão de lata, segunda prato uma fatia de lasanha que sabia amargamente mal e de sobremesa duas fatias de ananás de lata que cheirava impressionantemente mal...
Conclusão: Almocei um corneto de limão numa bomba de gasolina.
O carro do meu namorado ficou sem borracha de água e ficámos horas na repsol espanhola á espera dum querido de um mecânico espanhol que mudou tudo...impecável!
Quando cheguei ainda tive a notícia da doença da minha mãe.... Para esquecer!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial



<body>