Cursors - Get this Cursor
fatfatfairy: Só Desgraças!

fatfatfairy

Mais uma gorda sonhadora !!!!!!!!!!!!!

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

2 de maio de 2007

Só Desgraças!

Ando cá com um karma, acho que terei de ir a uma bruxa......!
A minha mãe tá doente e eu tenho pânico que morra durante a noite de ataque cardíaco, quase não durmo para prestar atenção á respiração....e do meu ponto egoísta, tenho de sair de casa rapidamente antes que fique pior ou que lhe dê o pataneco...tenho 32 anos e não tenho casa...e os meus pais estão a cair de velhos...quem vai cuidar deles? Eu não sou! Vou ter que fugir rapidamente nem que seja para outro país.... ando num strees e numa depressão gigantesca!
Ando com gripe e tosse á duas semanas e não passa....
O carro dos CTT expresso que bateu no meu carro não tem o seguro actualizado desde outubro, está tudo engatado...obrigado senhor soldado da GNR por (não) ter prestado atenção a esse pequeno pormenor..... Já apresentei queixa no apoio juridico da minha seguradora, nos CTT e CTT expresso e no Instituto de Seguros de Portugal, se se lembrarem de mais algum lado digam-me....
Desculpem o desabafo mas não sei que hei-de fazer da minha vida!

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Olá miga, vai dar uma volta num sitio que gostes, ajuda bastante. Eu também tenho a tua idade e ainda não tenho casa. É a triste realidade deste pais.
Beijokas e não penses tanto nisso, porque pensar em coisas más faz com que elas apareçam...

2 de maio de 2007 às 17:24  
Blogger Claudiacva disse...

Olá kerida, entao, acalma-te .. . fiquei triste ao ler a tua aflição o teu desespero. Espero que a tua mãe melhore rápido.
A vida não esta nada facil, eu hoje tenho casa, mas continuo a depender muito dos meus pais, o que ganhamos hoje em dia não chega para tudo, mas dias melhores virão. Beijinhos grandes

2 de maio de 2007 às 21:15  
Blogger AnaLua disse...

oi linda, tem calma...sei k é facil izer e dificil de fazer né? espero que a tua mae melhore....e tu ve se arranjas tempo para te animar...beijinhos

3 de maio de 2007 às 10:07  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial



<body>