Cursors - Get this Cursor
fatfatfairy: Se alguém precisar de engordar....

fatfatfairy

Mais uma gorda sonhadora !!!!!!!!!!!!!

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

7 de maio de 2007

Se alguém precisar de engordar....

...contacte-me!
Pesei-me hoje e já não me pesava desde antes das férias..... engordei 2,5 quilos nas férias....
Sério não é normal..... Engordei 2,5 kgs em duas semanas.... Se emagrecesse a este ritmo estava uma top model.....
Hoje começo no ginásio, espero que faça alguma coisa....

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

quanto á questão do seguro, não sei se já falaste com um advogado, mas o Instituto de Seguros de Portugal gere um fundo que se destina a situações como a tua. Tens de contactar o ISP e eles indicam-te como proceder.

7 de maio de 2007 às 12:45  
Blogger ximiusa disse...

ai morganita dos canaviais eu sei tao bem como é. tb tive uma semana no algarve e trouxe 2 kilates a mais, mas a coisa endireita oh s endireita!

7 de maio de 2007 às 14:01  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial



<body>