Cursors - Get this Cursor
fatfatfairy: A Preguiça tem destas coisas!

fatfatfairy

Mais uma gorda sonhadora !!!!!!!!!!!!!

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

9 de maio de 2007

A Preguiça tem destas coisas!

Comecei o ginásio na segunda feira o instrutor fez-me um plano em que só tem duas variantes, ou seja vou chatear-me.......... Eu gosto de que todos os dias sejam diferentes, já detesto as máquinas tanto que se o esquema é repetitivo....

Entretanto não me tem apetecido trazer almoço....conclusão, almoço as coisas light da cantina:
2ª solha frita com açorda e esparregado
3ª chili com arroz
4ª strogonoff de peru com arroz, espinafres e cenoura gratinados
E porque eu peço para me trocarem as batatas fritas por legumes, senão....

Amanhã sem falta tenho que recomeçar a trazer comidinha de casa, mais não seja porque não tenho dinheiro nenhum....

2 Comentários:

Blogger AnaLua disse...

oh linda porque nao experimentas as aulas de grupo?combat, step, cycling?? ai n te xateias de certeza :p

9 de maio de 2007 às 15:34  
Blogger Luna disse...

Linda realmente as cantinas são mto pobres em coisas light, né? Se não tiverem um menu especifico para dieta, é quase para esquecer. Tenta pensar nisso, e levar comidinha, ou em alternativa comer noutro lado que tenha uns grelhaditos e assim. Que tal? Força!
Olha e qto ao ginásio... se não gostas mto de máquinas tenta variar com as aulas de grupo. Normalmente há várias e para todos os gostos... tenho a certeza que com variação terás mais vontade de te ginasticares.
Beijinhos

9 de maio de 2007 às 21:06  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial



<body>