Cursors - Get this Cursor
fatfatfairy: FDS

fatfatfairy

Mais uma gorda sonhadora !!!!!!!!!!!!!

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

21 de maio de 2007

FDS

Meu primeiro e espero que único fim de semana sem carro....tenho tantas saudades do meu pegeoutzinho que quando o vir vou enchê-lo de beijinhos!
Fui jogar minigolfe durante 3 horas no sábado e á decathlon onde comprei uma sandálias girissimas por 7 euros.....Adoro pechinchas!
Domingo lá fui para a feira da sosanimal no alvito mas São Pedro não ajudou e correu super mal!

Asneiras:
sábado - um travesseiro e uns 4 quadradinhos de chocolate preto com laranja
domingo - uma queijada e outros tantos quadradinhos do mesmo chocolate

Coisas boas:
Descobri as maravilhas da soja. Almocei em ambos os dias soja com cogumelos, acho que a partir de sábado deixei oficialmente de comer carne..... Adorei a soja e um saco de 1,20 dá para umas 8 refeições....Fiquei totalmente fã! E o leite de soja também é muito bom!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial



<body>