Cursors - Get this Cursor
fatfatfairy: Menos meio quilo!

fatfatfairy

Mais uma gorda sonhadora !!!!!!!!!!!!!

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

25 de maio de 2007

Menos meio quilo!

Hehe! Já lá vai menos meio quilinho....estou com 75,5 kg para o ínicio do desafio da branquinha, espero poder aproximar-me do meu objectivo para o fim do desafio!

Ontem além do programado ainda comi umas passinhas á noite.....
Fiquei tão enjoada das estúpidas das lentilhas que só lanchei ás 19h da noite e ainda fui ao ginásio....mais uma vez substituí as bolachas de arroz por uma fatia de pão integral sem nada....
E como boa menina que fui mereci o miminho da amiga balança. Hehe!

pequeno-almoço: fatia de pão integral com 1/2 queijinho fresco e 1 copo de leite
meio-manhã: café com açúcar
almoço: salmão com passas e laranja + salada
lanche: 1 maçã + 1 iougurte + 2 bolachas de arroz (ou 1 fatia de pão integral)
jantar: sopa
ceia: chá

Para o fim de semana quero manter o mesmo plano...espero poder postar aqui na segunda feira e dizer que o cumpri a 100% e sem asneiras! Podemos sempre sonhar!

BOM FIM DE SEMANA

5 Comentários:

Blogger Danoninha disse...

Oi kida!

Que bom, tás a ver como o esforço compensa ?! ;)

Tens sido uma menina bem comportada e a balaça recompensou-te né verdade!

Continua e não deites tudo a perder no findi...

Bjocas e força querida!
Bom fds!

25 de maio de 2007 às 13:56  
Blogger Luna disse...

Linda mto mto menos meio kg é optimo! Continua assim no bom caminho. Força!
beijinhos e bom fds

25 de maio de 2007 às 14:25  
Anonymous Anónimo disse...

meu deus !
deve tar 1 burro pra morrer mas ja agora passo a dar os parabens .
k tdo corra bem no fds e n estragues tdo pork 0.5 e muito facil de recuperar .
BOA SORTE PRA NOVA DECISAO.

25 de maio de 2007 às 14:51  
Blogger Vera disse...

Boa linda, parabéns!!!


Olha sabes que mais, podemos comer frutos secos...moderadamente claro, mas isso é com tudo, mas o que a dietista de uma amigo disse, foi que podemos comer quando quiseremos:)

Bom Fim-de-semana miga:)

Beijinhos

25 de maio de 2007 às 16:25  
Blogger catarina e manelecos disse...

Desejo-te um bom fim de semana, obrigada pelo comentário..beijinhos

25 de maio de 2007 às 19:13  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial



<body>