Cursors - Get this Cursor
fatfatfairy: Quarenta dias...........

fatfatfairy

Mais uma gorda sonhadora !!!!!!!!!!!!!

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

1 de junho de 2007

Quarenta dias...........

.............foi o que demorei para voltar aos 75 quilos que tinha antes das férias de Abril.
Como é possível demorar 40 dias para perder 2,5 que tinha ganho em 7?

Bem já passou....agora vamos a andar para frente que é o caminho! Sempre a descer!!!!
Já tenho os olhos postos no meu presente dos 74 quilinhos: L'Eau D'Issey

Alterei o menu um pouquinho (ximi: só um pouquinho!)
pequeno-almoço: fatia de pão integral com fiambre, 1 kiwi e 1 copo de leite de soja
meio-manhã: 1 maçã + 2 nozes
almoço: sopa + 1 queijinho fresco ou um ovo cozido + 1 laranja
lanche: fatia de pão integral com queijo magro + leite com café
jantar: legumes ou salada + 2 fatias de ananás
ceia: chá + 3 bolachas Maria

2 Comentários:

Blogger Miminhos do Guinho disse...

Olá nina...Como é essa história?!?!? Qd perdes peso tens dto a uma prenda?!?!!? desse calibre!?!?!? Não vais à Falência!?!? Beijocas e bom fds!!!

1 de junho de 2007 às 12:37  
Blogger Fay van Gelder disse...

Olá,
Obg pela tua visitinha ao meu blog, volta sempre.
Tem calma e não stresses, se ficares desesperada, fica Bem mais dificil.
Por isso agora bola para a frente que atrás vem gente.
Não desanimes - FORÇA e Não Desistas.
Tu consegues. (a prendinha que te deste eu também adoro)

Bom Fim de Semana

1 de junho de 2007 às 13:45  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial



<body>