Cursors - Get this Cursor
fatfatfairy: Tou chateada.......

fatfatfairy

Mais uma gorda sonhadora !!!!!!!!!!!!!

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

31 de maio de 2007

Tou chateada.......

Hoje estou chateadissima e deprimida.........os acontecimentos de ontem não ajudaram e o peso manter-se nos 75,5 apesar da dieta ainda piorou a situação........
Tenho feito tudo direitinho e está na mesma...espero que seja por causa do exercício.... aquela treta da massa muscular ser mais pesada etc, etc........
Mudei para a Hydro, a musculação fez-me muito mal ás costas... á cerca de um mês que acordo ás 5 da manhã com umas dores de costas insuportáveis....espero que melhorem!

Em protesto hoje almocei 2 tortilhas com molho de tomate, presunto e queijo ralado e já bebi dois leites com chocolate...não quero saber!

2 Comentários:

Blogger ximiusa disse...

a tua raiva ta justificada, mas sabotares-t a ti msma? n entendo?
o k provas k isso? k és capaz d comer tortilhas com molho d chocolate como ng?
o pior é k dp n perdes um graminha e ficas inda mais trist. tas a ver o eskema n tas?

amanha veras as coisas com outros olhos. tipo furar um pneu ao tipo.

força morgane!!!!

31 de maio de 2007 às 17:01  
Anonymous Anónimo disse...

Pois... continua assim... e depois vem-me cá dizer que no domingo há caminhada de três horas... só por causa disso vou já comer um pão com manteiga... pronto!!!

1 de junho de 2007 às 00:01  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial



<body>