Cursors - Get this Cursor
fatfatfairy: Ando tão deprimida!

fatfatfairy

Mais uma gorda sonhadora !!!!!!!!!!!!!

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

12 de junho de 2007

Ando tão deprimida!

Ando tão deprimida com esta história do trabalho, pela segunda vez na minha vida contractaram outra nas minhas costas....enfrentei hoje o chefe com esta novidade e o homem ficou verde, amarelo, vermelho e outra grande panóplia de cores.... mais uma vez foram fazer queixinhas de mim nas minhas costas...mas esses também vão ouvir, ah vão...agora é assim, calei demasiado tempo!
O pior é que lixei a dieta de ontem:
Pequeno-almoço: café com leite + pão integral com presunto
Meio-Manhã: 2 pessegos + 2 bolachas Maria
Almoço: isca grelhada + legumes
Lanche: iougurte + pão integral (logo ás 16h 30m)
Jantar: sopa de espinafres e grão + salada de ovo cozido e alface
CEIA: milhentas bolachas e chocolates

Hoje:
Pequeno-almoço: café com leite + pão integral com queijo light de barrar
Meio-Manhã: 2 alperces + 2 bolachas de água e sal
Almoço: solha e batatas com molho de tomate e salada de alface, cenoura e couve roxa
Vou ter de me deitar ás 20h para não fazer asneiras, tenho que pensar que me vou embora linda e magra, e que eles despediram uma top-model que faz falta aos cientistas feios.....AHAHAHAHAH! I wish!

5 Comentários:

Blogger Cristeli disse...

Oi querida...não fique assim..pense positivo...pense que seu chefe vai notar a pessoa e a funcionária q vc é...não se deprima ainda mais com seus pensamentos...vamos lá...sacode a poeira e dá a volta por cima!!!
Conte comigo!!
Bjão

Cristeli

12 de junho de 2007 às 15:42  
Blogger catarina e manelecos disse...

Venha um novo emprego para a linda e magra!!! beijinhos

12 de junho de 2007 às 19:21  
Anonymous Anónimo disse...

Olá Morgane! Uma pessoa tem de ser muito forte para aguentar esse tipo de pessoas! Isso acontece em todo o lado, acredita! Eu que ando na universidade, já vi coisas parecidas com essas! Beijos!

13 de junho de 2007 às 08:44  
Blogger Sarapatica disse...

Pena esse problema no trabalho, fogo não á respeito. Linda tb sofro esse mal de comer demais á noite e pão k nem sei , mas deve fazer ainda pior k as bolachas. Agora adotei beber leitinho (de soja) com chocolate e uma tosta ou 2, vou ver se resulta. Duvido. mas ao menos tenta-se. Bjocas e força

13 de junho de 2007 às 11:40  
Blogger Vera disse...

Epá que chatiçe.....não te deixes ir abaixo, arregaça as mangas e luta por um novo trabalho:) Deus fecha uma porta, mas abre uma janela.....pensa positivo:)

Beijinhos linda com votos de sucesso

14 de junho de 2007 às 10:21  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial



<body>