Cursors - Get this Cursor
fatfatfairy: Balanço mini-férias

fatfatfairy

Mais uma gorda sonhadora !!!!!!!!!!!!!

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

11 de junho de 2007

Balanço mini-férias

Muito cansativas....Ainda bem!

Quinta
Tapada de Mafra - 8 kms a pé no meio de gamos e javalis....tão giro. Adorei e esta época é óptima porque tem imensos bebés lindos!
pequeno-almoço: 1/2 pão integral com fiambre e 1 copo de leite de soja
almoço: salada de lentilhas com limão
lanche: 1/2 pão integral com queijo magro + leite + 1 café + 1 palmierzinho bebé no café maravilhoso em frente ao convento de Mafra
jantar: sopa + resto da salada de lentilhas + palmier simples

Sexta
Ericeira todo o dia com a minha irmã e os meus sobrinhos. No fim da tarde fui com o meu sobrinho comprar um bebé persa branco...Meu Deus que coisinha mais linda!
pequeno-almoço: galão + torrada com manteiga
almoço: sopa de tomate
jantar: fora com o meu namorado, uma tortilha vegetariana (salapot) e uma limonada no coffe&pot

Sábado
Fui á hidro logo ao meio dia e depois arrastei o meu namorado para o cabo da roca onde arranjei uns percursos pedestres muito interessantes. Na praia da Adraga subimos pela falésia e andámos uma hora por pedras e árvores até á praia Grande para ver as pegadas dos dinossauros ainda espetei um pau numa perna mas foi giro!
pequeno-almoço: iougurte líquido
almoço: iougurte líquido
lanche: galão
jantar: na casa do meu sobrinho para ver o bebé persa: frango com cogumelos e natas e arroz + 1 fatiazinha de vianeta + 1 copaço de ginginha

Domingo:
Jogar mini-golfe em miraflores com o meu namorado e a sua família
pequeno-almoço: chá e bolachas
almoço: pescada com corgettes no microondas
Fiz um pudim de laranja e claro que provei uma fatiazinha!
lanche: um B e melão
jantar: 1/2 pãozinho com queijo e 1 rissol de camarão e quadradinhos de chocolate e leite com as novas palhinhas de chocolate e um chá de sene para deitar fora os disparates

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial



<body>