Cursors - Get this Cursor
fatfatfairy: Estraguei tudo!

fatfatfairy

Mais uma gorda sonhadora !!!!!!!!!!!!!

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

15 de junho de 2007

Estraguei tudo!

Ontem deu-me um daqueles ataques que não me dava á quase um ano provocado pela situação em que me encontro...... compulsão alimentar!
Á hora de almoço fui ao LIDL gastei quase 10 euros em porcarias e comi tudo ao longo do dia.... chocolates, fortune cookies, bolachas, rebuçados, aperitivos, amendoins com mel, etc,etc....
Ficou tudo na bageira do carro e eu fui lá abastecer-me uma série de vezes: pelo menos andei até ao parque de estacionamento..........
É um processo recorrente, ao longo da minha vida já por várias vezes que estando chateada com isto ou com aquilo largo tudo e vou a um supermercado comprar carradas de comida e como tudo, mas infelizmente não sou bulímica e fica mesmo tudo no organismo....
Da primeira vez que estive no instituto ia a meio do dia ao oeirasparque áqueles carrinhos que vendem doces e gastava 5 euros em doces quando acabava de os comer voltava ao trabalho e fiz isto montes de vezes.
Quando era comercial e andava de um lado para o outro parava nos supermercados e ia tudo o que apanhava á frente.... e ontem fiz o mesmo!
E a culpa é dos empregos, se eu fosse rica isto não acontecia.....LOL!
Hoje nem me pesei, vou tentar compensar estes 4 dias e peso-me na segunda feira!

3 Comentários:

Blogger Vera disse...

Olá linda!!

Oh, e a quem é que esssas compulsões ainda não aconteceu??? olha a mim já....
Não te preocupes, eu já fiz tanta asneirada, ainda agora qnd tive de férias foi terrivél!!....de vez em qnd até sabe bem. hihihihihi

Beijinhos amiga

15 de junho de 2007 às 13:15  
Blogger Luna disse...

Linda a compulsão é algo que mtas de nós sofre... tens que ter calma, e acima de tudo evitar a todo o custo os supermercados. Ou então vai de barriguinha cheia porque aí compras mto menos coisas.

Agora não digas é isto: " infelizmente não sou bulímica" porque por experiencia própria a bulimia não é, nem nunca será um mar de rosas para ninguém...
Força linda!
Beijinhos

15 de junho de 2007 às 13:25  
Blogger morgane disse...

Peço desculpa pela piada estúpida da bulimia....mas tou tão frustrada que nem sei o que digo!

15 de junho de 2007 às 13:28  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial



<body>