Cursors - Get this Cursor
fatfatfairy: Vim ao computador do meu namorado............

fatfatfairy

Mais uma gorda sonhadora !!!!!!!!!!!!!

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

16 de junho de 2007

Vim ao computador do meu namorado............

.......de propósito para dizer que aumentei 500 gr e por essa razao vou fazer dois dias de líquidos!
pequeno-almoço: leite de soja
meio-manha: sumo
almoço: sopa
lanche: iougurtes líquidos
jantar: sopa
ceia: chá de sene


Só volto a postar quando tiver os 73.... como isto é um vício pode ser que me inspire.......

BOM FIM DE SEMANA

2 Comentários:

Blogger ximiusa disse...

no comments.
a tristexa nao mata mas moi.
merda po lidl.

18 de junho de 2007 às 12:43  
Blogger Lisa disse...

ola morgane, obrigada pela visita, embora hj n seja um dia mto positivo pra mim, de qq das formas a resposta é que com 12 anos, ng escolhe aonde quer morar, e a minha avó n tinha condições economicas para me sustentar... quanto ao resto... bem já te vou adicionar a minha lista de blogs a visitar, pq gostei mto do teu. beijinhos e abraços e ate a proxima

19 de junho de 2007 às 19:01  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial



<body>