Cursors - Get this Cursor
fatfatfairy: Nova milionésima quinta ideia!

fatfatfairy

Mais uma gorda sonhadora !!!!!!!!!!!!!

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

28 de junho de 2007

Nova milionésima quinta ideia!


Só me vou pesar de 10 em 10 dias e com objectivos muito pouco ambiciosos.... estou farta de andar sempre ansiosa com a balança! E nesses dias posso comer este mundo e o outro! Tentarei fazer a dieta o melhor possível mas não vou deixar de jantar fora com o meu namorado ou comer um geladinho quando me apetece, aponto as asneiras só para esses dias!

15 Comentários:

Blogger Lisa disse...

esse é o espirito, a dieta n pode ser uma obssessao, mas tb nao pode ser um descontrolo total, o meu nutricionista da-me 1 dia livre por semana, e eu ja tou tao habituada que n faço mtos disparates nesse dias :D beijoquinhas

28 de junho de 2007 às 12:41  
Blogger SK+ disse...

É uma boa ideia, mas não podes abusar mt... lol...
Mt obrigado por me aceitares... lol
O meu peso é 86kg.
Jokitas

28 de junho de 2007 às 15:52  
Blogger ximiusa disse...

oh morgane!assim é k é
10 dias vao dar tempo ao teu corpinho d perceber kem é k manda.
vais conseguir!
é isto k keres? VAIS CONSEGIR!!
e olha nesses dias d folga tem calma ok?

28 de junho de 2007 às 16:11  
Anonymous Anónimo disse...

OOOie, vi teu blog no blogstars...
Vim te visitar, dar um oizinho, estou na mesma luta q vc...
Bjao e força sempre!

28 de junho de 2007 às 19:09  
Anonymous Anónimo disse...

OI
entendo-te perfeitamente...
nestes dias só me apetece comer, comer, comer, e quando como não consigo parar...
não sei se é por andar mais nervosa, ou sei lá, mas não posso continuar assim...
Bjinhos

29 de junho de 2007 às 01:56  
Blogger AnaSakura disse...

Querer é poder e vais csguir. tb tnho andado um pc desmedida há dias em que só m apetece trancar-m na despensa...
Tou em red zonze, portanto inchei um pouco, os cms até são menos mas o peso ta uma desgraça (+300 g que a semana passada): 81 kgs

jocas

29 de junho de 2007 às 07:47  
Blogger SK+ disse...

Como hoje � sexta...
O meu peso de hoje � 85kg
Jokas e bom fim de semana

29 de junho de 2007 às 11:26  
Blogger ximiusa disse...

ola morgane, o meu peso hoje é 79 vamos la preparar pos saldos!!

29 de junho de 2007 às 12:40  
Anonymous Anónimo disse...

olá, o meu peso hoje é de 63kg

Bom fim de semana

29 de junho de 2007 às 13:30  
Blogger Estela disse...

então o meu peso de hoje é 76.5 kg. Beijinhos e bom fim de semana

29 de junho de 2007 às 17:13  
Blogger Katty disse...

Amiga o meu peso hoje é 64.800,beijokas.

29 de junho de 2007 às 18:38  
Blogger menos dez disse...

peso de hoje: 72,7 quilos.
bjocas.

30 de junho de 2007 às 09:27  
Blogger Miss Jolie disse...

olá:)
a minha mutricionista também me deu um dia, em que posso comer alguma coisa que goste, mas em quantidade moderada! eu ainda não aproveitei esse dia, tenho receio de me descontrolar e entrar em compulsão alimentar!

o meu peso é de 90kg, elimei 1k!

jinhuxx e força***

30 de junho de 2007 às 23:16  
Blogger AnaSakura disse...

oi kida... recebi um anjinho dos blogs com amor. vou passá-lo a ti. Só amanhã vou publicar o post c as nomeações, mas já sabes que te nomeei

1 de julho de 2007 às 19:51  
Blogger Claudiacva disse...

Ola linda o meu peso de 6ª feira era 85,100.
Os jantares com o namorado e amigos foram um belo contributo para eu engordar ainda mais. Tens que ter muito cuidado.
BEijinhos

1 de julho de 2007 às 20:53  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial



<body>