Cursors - Get this Cursor
fatfatfairy: Desafio "Rumo aos saldos"

fatfatfairy

Mais uma gorda sonhadora !!!!!!!!!!!!!

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

20 de junho de 2007

Desafio "Rumo aos saldos"

Como o desafio fitness terminou, proponho que se faça um novo!!!

Desafio "Rumo aos Saldos" de 22 de Junho (para manter as pesagens á sexta feira) até 3 de Agosto (parto do princípio que os saldos começam dia 6 ou 7 de Agosto)!
Objectivo Principal: baixar um número até aos saldos!
Quem quiser participar envie-me o peso para morgane7@sapo.pt ou deixe nos comentários e ás segundas feiras publico as tabelas! Boa???
O selinho está ai ao lado!

13 Comentários:

Blogger Miminhos do Guinho disse...

Acho uma boa ideia....
Embora a minha Ra esteja meio em stand by.... mas vai ter de arrancar depressa....ainda esta semana....por isso pq não alinhar?!?!? Dia 22 mando o peso....

Jokas gdes!!!

20 de junho de 2007 às 20:02  
Blogger Lisa disse...

llolll eu tou com 83 kg, tamanho de roupa n sei... ... mas em agosto digo-te ja n sou mulher n sou nada se ja n tiver ido pros setenta e tal! ;) beijos

20 de junho de 2007 às 22:04  
Anonymous Anónimo disse...

Adorei o nome do desafio!!! E quero participar... O meu peso 66,5Kg e o tamanho actualmente é 38...E venham os saldos e os 36...;)
Bjs

20 de junho de 2007 às 22:43  
Blogger Miminhos do Guinho disse...

Epaaaaaaaaaa....essa da osga fazer xixi pós olhos do rapax....hhihihihih.... via muitos filmes o nino ?!??!?!

Jokas gdes!!!

21 de junho de 2007 às 14:41  
Blogger AnaSakura disse...

Olá morgane. vou linkar-te no meu blog. E já levei o selinho do desafio...Vou mandar-te um mail com o peso...
Qt aos ratinhos, meti-os na vegetação que havia nas traseiras do recinto. Foi xorar baba e ranho kd m separei deles. Fora isso tb sempre tive a mania de andar a alimentar gatos e cães na minha rua (o que lixa os vizinhos, n sei bem porquê). Animais e crianças são a minha perdição...

22 de junho de 2007 às 13:23  
Blogger AnaSakura disse...

em x de mandar mail deixo-te já aqui: 80,700 Kgs

22 de junho de 2007 às 13:24  
Anonymous Anónimo disse...

olá eu kero participar , hoje estou com 63,400 e visto calça nº 40 e kero o 38

22 de junho de 2007 às 14:12  
Blogger ximiusa disse...

Olá morgane: tenho ainda 80 e uso 44.
BORA LA!

22 de junho de 2007 às 15:54  
Blogger Katty disse...

Olá eu sou a katty e o meu peso é 65.900,eu já mandei um mail,beijokas.

22 de junho de 2007 às 19:25  
Blogger menos dez disse...

boa! é importante esta história dos desafios, é realmente uma motivação e pêras. muito obrigada mesmo, por nos juntares a todas neste novo desafio, gostei muito da proposta de ir aos saldos depois de perder uns quilinhos.
peso-me aos sábados portanto amanhã deixo-te aqui o peso.
bjocas

22 de junho de 2007 às 20:36  
Blogger menos dez disse...

peso para início do desafio: 73,5.
bjocas

23 de junho de 2007 às 07:56  
Blogger Claudiacva disse...

Ola linda, estão podes contar comigo, começo com 86kg o desafio foi a minha pesagem de ontem.

Depois relativamenteas tuas compulsões, sei bem o que sentes foi por isso que me inscrevi nas consultas de compulsão alimentar no hospital de stª maria, tenho esperança de la ter apoio.

Beijinhos

23 de junho de 2007 às 15:17  
Blogger Miss Jolie disse...

olá:)
também estou nessa!!!o meu peso é de 91kg, o número da roupa não sei, conforme a marca da roupa assim é o número, por isso vou me regular pelos 4kgs a perder!!!

24 de junho de 2007 às 14:16  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial



<body>