Cursors - Get this Cursor
fatfatfairy: Abacate

fatfatfairy

Mais uma gorda sonhadora !!!!!!!!!!!!!

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

20 de fevereiro de 2008

Abacate

Para controlar o colesterol, adoro abacate e nem sei como estará o meu colesterol, sábado vou medi-lo e se tiver muito alto volto a comprar o reductil.
Podia não ajudar muito a nível de peso mas baixa imenso o colesterol e sempre é mais barato e menos forte que a sinvastatina.
O abacate combate o excesso de colesterol, contem 12 das 13 vitaminas existentes e a mais abundante é a vitamina E, tem um forte efeito antioxidante e aporta potássio para o sistema nervoso. Adoro abacate............

Hoje lá fui apanhar a gravidinha á hora de almoço, fiquei super cansada só de a transportar na caixinha do campo de ourique até ás amoreiras.........estou mesmo com a forma em baixo........

PS: 77,4 kgs!

2 Comentários:

Blogger Zana disse...

Olá.
Li o teu post anterior e fartei-me de rir, essas aulas alem de estapafurdias tinham um sentido e portanto eles lá sabem o que fazem, mas a vida dos animais estao smepre primeiro!
Olha esse p.s. é o teu peso actual?
Engordaste?
Q ke se passa contigo?
Olha o abacate a nutri disse que era mto rico em gordura tb e para o evitar! estranho n é?
Olha arranjas-me uma gatinha pequena e que ja esteja desparatizada e esterelizada?
Eu vi o teu pedido da mae e da filha, espero que ja tenham encontrado um lar para as duas!uma ainda posso ter, mas duas era preciso uma casa grande.
Queria fazer uma surpresa á minha piolha e fazer-lhe a vontade de há uns anos que era ter um gatinho, ela ate ja lhe deu nome: Kitty (lol)
Ela é fanatica!hihi
Mas pronto, n é urgente!
Agora trata de ti e vai medir o colesterol, na farmacia é rapidissimo e custa cerca de 3 euros penso eu.
Bjitos

21 de fevereiro de 2008 às 14:56  
Blogger AnaSakura disse...

laughter therapy????
ixo é mm d doidos!!! kt aos comprimidos, s o colesterol tiver alto, o melhor n é automdicares-t mas sim analisares a origem do problema junto c um médico. Sja como for o ké indicado e correntemnt receitado p o tratamnto do colesterol é o fenofibrato micronizado (catalip 267). Agora tns é k ter atnção ao k tomas sem receita médica!!!

21 de fevereiro de 2008 às 15:26  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial



<body>