Cursors - Get this Cursor
fatfatfairy: Ultimos dias desta semana, quem me dera .....

fatfatfairy

Mais uma gorda sonhadora !!!!!!!!!!!!!

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

27 de setembro de 2007

Ultimos dias desta semana, quem me dera .....

cumprir isto no fim de semana!
Mas duvido, o meu namorado vai querer ir ao japonês se bem o conheço e eu quero arrastá-lo para o festival da sapateira em santa cruz.......
sexta-feira*
pequeno-almoço: leite + torrada
meio-manhã: 1 fruta + tostinhas pequeninas
almoço: arroz integral de courgettes
lanche: 1 iougurte + 3 bolachas Maria + pacotinho com oreos bebé da máquina do escritório
jantar: pizza
ceia: chá de sene
sábado*
pequeno-almoço: leite + cereais
almoço: frango assado com batatas assadas + 1 laranja
lanche: 1 iougurte + 1 café + 1 bolo
jantar: macmenu e um sundae de chocolate
domingo*
almoço: leite + cereais
jantar: festival da sapateira (fiquei para morrer)

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Realmento o pior mesmo é o final de semana!!!
O k faz esse pãozinho ai a noite!?!
Não axo mt recomendavel...
Jokas

28 de setembro de 2007 às 11:31  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial



<body>