Cursors - Get this Cursor
fatfatfairy: Haverá alguma pessoa mais estúpida do que eu???

fatfatfairy

Mais uma gorda sonhadora !!!!!!!!!!!!!

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

16 de setembro de 2007

Haverá alguma pessoa mais estúpida do que eu???

Pois é!!! 70,7 kgs!!!
Estava tão perto de comprar roupinha nova e pronto comecei a fazer asneira e há duas semanas que só como merdices, é um milagre não ter engordado mais!!!
São as discussões com o namorado que me levam a comer sacos de gomas ao quilo, caixas inteiras de bolachas, chocolates,etc,etc.
São as noites sozinhas em casa que me levam a ficar na sala a ver televisão e a comer "all the above"!
São os almoços fora em fast food porque não me apetece fazer comida para levar pelas razões acima referidas...........
Mas isto tem que acabar, já me mentalizei que a dieta é para a vida toda.
Por isso posso sem dúvida intercalar com momentos de loucura, mas essa é a palavra chave: intercalar!!!!
Planeio o meu próximo ataque de loucura, sem pensar em dietas durante uns tempos para os 67 quilos, até lá é para ficar nos eixos..........
Até porque os meus pais já voltaram de férias de maneira que fico a jogar computador e não a comer e a ver tv na sala..... (não posso comer e jogar computador ao mesmo tempo, senão sujo o rato e o teclado....LOL!).
E caguei para o namorado, tenho que pensar em mim, na minha dieta e nos meus planos para cada um dos patamares, futilidades necessárias..........

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

tu és uma emotional eater...o k significa k comes mais kd tens de lidar com uma "turbilhão" de sentimentos...devias procurar ajuda de um psicólogo e vais ver k emagrecer é mt mais simples.
bjinhos e boa sorte!

16 de setembro de 2007 às 19:39  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial



<body>