Cursors - Get this Cursor
fatfatfairy: Um Mês de reductil!!

fatfatfairy

Mais uma gorda sonhadora !!!!!!!!!!!!!

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

27 de agosto de 2007

Um Mês de reductil!!

Menos 3 kilos, que pode não parecer muito mas para quem só conseguia engordar no último ano tá óptimo!!!
Peso: 69.4
Tensão: 10/7
Pulsação: 114
Colesterol: 172
Baixou imenso o colesterol mas aumentou imenso as pulsações, vou começar a fazer uns exercícios em casa e para a semana meço outravez, se continuar muito elevada vou ao médico pedir uns exames ao coração.

3 Comentários:

Blogger ximiusa disse...

os meus parabens morgane!! nao so por teres aguentado um mÊs com o reductil, como pelo resultado.
da primeira vez k tomei, n fui alem das 2 semanas
e desta vez tenho sido bastante relapsa, passam 4 5 dias sem tomar.
mas acaba este mes e no total tomei praí 50 dias. k trenga, só eu!!
beijao e força!!

27 de agosto de 2007 às 14:34  
Blogger Ana in UK disse...

Ena! que fixe!!! 3kg num mês é optimo!
Mas tem cuidado com a alimentação, pois será menos dificil quando atingires o peso ideal e parares com o reductil.
Cuida-te
Jinhux

28 de agosto de 2007 às 09:38  
Blogger SK+ disse...

mtos parabens!!!
Tem atenção pois com o coração não se brinca!!!
k gatinhos mais fofos, já pensei ter um mas o meu filhote é uma pestezinha para os animais...
jokinhas

28 de agosto de 2007 às 16:58  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial



<body>