Cursors - Get this Cursor
fatfatfairy: Falta um gatinho e 200 gr.....

fatfatfairy

Mais uma gorda sonhadora !!!!!!!!!!!!!

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

17 de agosto de 2007

Falta um gatinho e 200 gr.....

Hoje passei um dia horrível, não dormi nada de noite por causa dos gatinhos.
Ontem apareceram 2 coxos duma patinha da frente e dos 2 que estão na rua, um também está coxo duma patinha da frente, não é coincidência!
Andei a pesquisar na net e descobri que pode ser um calicivirus da família dos herpesvirus e que provoca a coriza, doença respiratória muito comum em gatos menores de um ano e gatos de rua, provocada por stress, más condições ambientais e nutricionais (eles tiveram isso tudo)!
O periodo de incubação corresponde e alguns sintomas também (inflamação das articulações), comecei a dar vitaminas a todos e maxilase- xarope antinflamatório aos que coxeiam.
Graças a Deus que vacinei os meus gatos o ano passado, foram 250 euros bem gastos!!!!
Passei um dia agonizante só a pensar neles, até fui de carro para o trabalho (novo nas amoreiras) para vir para casa mais cedo....
Quando cheguei a casa o branquinho pareceu-me melhorzito, e pelo menos comeram todos bem e beberam imenso leitinho que tem bastante cálcio.....
O meu vet (que só vem na segunda feira) foi um amor e respondeu ao meu mail dizendo exactamente isso: vitaminas e antinflamatório...
Á noite consegui apanhar um siamês demoníaco que me desfez um polegar deixando a unha toda negra ás dentadas....vou perder a unha mas ganhei um siamês!!!!
Mas falta o que está pior...está coxo duma pata e com este tempo tenho medo que não sobreviva......Queria levar os 6 ao vet na segunda feira!
No meio disto tudo não tenho fome nenhuma e hoje: 70.2Kg!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial



<body>