Cursors - Get this Cursor
fatfatfairy: Lá fui eu........

fatfatfairy

Mais uma gorda sonhadora !!!!!!!!!!!!!

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

6 de agosto de 2007

Lá fui eu........

........ de novo para Lisboa, e desta vez de autocarro por causa do cabrão filho da puta que inventou os parquimetros, devia ser enforcado!!!!!

Ás meninas que se queixaram do desafio outonal: eu coloquei esta data porque é quando começa o outono e quanto aos quilos...... não pensei em colocar metas!!!

4 Comentários:

Blogger Ana in UK disse...

Olá!

Estás mesmo danada!! que aconteçeu? Levaram-te o carro foi? Ou caiu um parquimetro em cima dele?

Jinhux

7 de agosto de 2007 às 08:46  
Blogger ximiusa disse...

epa sao um mal necessário, kem dera é k mesmo assim se conseguisse encontrar parques no meio desta confusao.
mas olha k ha mto sitio sem esses bixos.
espero k valha a pena.
o desafio com uma meta pessoál é mto bom!

7 de agosto de 2007 às 12:58  
Blogger Lisa disse...

pois, morgane, mas sem metas não tem interesse não achas???? é como tar a correr ao infinito... sem um objectivo.... vá... relaxa e põe ai mais 4 quilinhos :P

7 de agosto de 2007 às 15:27  
Blogger SK+ disse...

Bem essa foi mesmo má!!!
tem calma...
Olha ainda não percebi o desafio? Sempre há?
jokitas

7 de agosto de 2007 às 16:34  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial



<body>