Cursors - Get this Cursor
fatfatfairy: Mais interviews!

fatfatfairy

Mais uma gorda sonhadora !!!!!!!!!!!!!

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

1 de agosto de 2007

Mais interviews!

Hoje lá fui eu para lisboa de manhã e tenho mais uma multa da EMEL para pagar por 20 min de atraso, filha da puta da fiscal, odeio ir para Lisboa e stressar com o estacionamento.....
Eram duas entrevistas para comerciais, não sei se consigo voltar a ser comercial....andar por aí a chatear as pessoas e impôr a minha presença não é para mim!
Almocinho com o namorado em Cascais e piscina á tarde com a minha sobrinha.....

9h30m * sumo de laranja
11h * cafézinho com gelo
14h * folhado de queijo e fiambre
19h * 1 iougurte
21h * arroz e beterraba + 1 fatia de pão integral com doce de tomate + 1 banana
E 1 bombom.......

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial



<body>