Cursors - Get this Cursor
fatfatfairy: Hoje? Relax total!

fatfatfairy

Mais uma gorda sonhadora !!!!!!!!!!!!!

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

31 de julho de 2007

Hoje? Relax total!

Hoje passei o dia na ericeira, na piscina da minha irmã: tããão bom! O meu otorrino que não saiba, senão mata-me! Hehe!!
Amanhã tenho mais duas entrevistas da parte da manhã......em lisboa outra vez.....!!
9h30m * sumo de laranja
11h * cafézinho com gelo
13h30m * meia tosta mista á s.lourenço com tomate, oregãos, queijo e fiambre
19h * 1 banana
21h * arroz integral e alface
E antes de me deitar espero que seja só um iogurte com cereais!
Ainda fiz uns abdominais!
Próximo Objectivo: perder 400 gr até quinta!


1 Comentários:

Blogger Lisa disse...

linda... quem é que te deu essa dieta? tu vais passar mal.... tens que comer pelo menos ou carne ou peixe, seja a carne branca ou vermelha... isso assim nao te aguentas nas pernas e ficas com anemia.... bem... acho que devias comprar um livro que na minha opniao esta mto bem elaborado que é o do Dr. fernando povoas, eu francamente tou preocupada com essa tua alimentação :( beijinhos

1 de agosto de 2007 às 11:40  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial



<body>