Cursors - Get this Cursor
fatfatfairy: 72,0kgs!

fatfatfairy

Mais uma gorda sonhadora !!!!!!!!!!!!!

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

2 de agosto de 2007

72,0kgs!

Finalmente o mesmo peso do verão passado! Perdi um ano inteiro na luta contra os quilos.....
Já marquei a drenagem linfática manual para dia 8 de agosto! Mas ainda estou a pensar se arranjo algo mais barato de presentinho, custa-me dar 50 euros por uma hora de massagem e pronto!!! Acho que vou ver os preços das limpezas de pele!!!

4 Comentários:

Blogger Lisa disse...

tenho uma amiga que faz drenagem linfatica, não sei o preço mas posso te dar o contacto se quiseres, é só mandar email! beijocas

2 de agosto de 2007 às 14:01  
Blogger SK+ disse...

Parabens!!!
Eu ganhei um pesinho extra!!!
Tou nos 85!!! Belo final de desafio :(
Jokitas

3 de agosto de 2007 às 15:05  
Blogger AnaSakura disse...

linda, o peso é o de 3º feira já k hj n m pesei... n tnh balança ond tou
mas n kis dxar d t dar o peso...
Xpero k tejas a rcuperar bm, n sei em k consist a operação k fizest, mas kk operação é chata.
dxo-t um bj mt gd.

3 de agosto de 2007 às 15:47  
Blogger Vera disse...

boa!!!!

parabéns!!! assim vale a pena, e parece que valeu todo o esforço, não é????

Beijoca
bom FDS

3 de agosto de 2007 às 19:37  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial



<body>