Cursors - Get this Cursor
fatfatfairy: 70,300 kgs

fatfatfairy

Mais uma gorda sonhadora !!!!!!!!!!!!!

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

29 de setembro de 2007

70,300 kgs

Pronto está decidido!
Segunda feira começo uma dieta de líquidos até ver o 69.....
Fui ontem á ZARA e apetece-me comprar tudo da nova colecção.
Vou liquidificar até ver o 69 na balança e depois volto á dieta normal, até porque não tenho muita pressa em chegar aos 68 (depois explico porquê noutro post) mas estou morta de vontade de ir gastar o ordenado extra em roupa.....Zara, Bershka, catálogos, feiras.....
Bom fim de semana e venham até á PETSHOW na FIL......

pequeno-almoço: leite de soja
meio-manhã: pacotinho de leite
almoço: sopa + sumo natural
lanche: iougurte líquido
2º lanche: leite de soja
jantar: sopa + sumo
ceia: chá

1 Comentários:

Blogger Lisa disse...

Desculpa, mas vou deixar de vir ao teu blog e de deixar comentarios... já vi que n tens mto juizo para a idade que tens e principalmente tendo passado pela doença q passaste... acho que tas a querer voltar.... e eu n compactuo com suicidios a curto prazo... Felicidades!

30 de setembro de 2007 às 15:17  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial



<body>