Cursors - Get this Cursor
fatfatfairy: tallon vs póvoas

fatfatfairy

Mais uma gorda sonhadora !!!!!!!!!!!!!

A minha fotografia
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

7 de maio de 2008

tallon vs póvoas

tenho consultas marcadas no póvoas e no tallon.........
ainda não decidi a qual hei-de ir.........
qual é a vossa opinião?
há um melhor que o outro?

95 Comentários:

Blogger Elisa Albuquerque disse...

o tallon meu pai la teve e só lhe fez literalmente mal, pq os manipulados deles é so quimicos, e é mais caro tb.
No povoas eu propria la estive emagreci o que quis.... mas tem q se ter mto cuidado qdo se deixa os comprimidos... pq pode-se a voltar a engordar num apice... melhor mm é durante a fase dos manipulados fazer RA e muito exercicio fisico ...

bjinhos

8 de maio de 2008 às 07:10  
Blogger Sui disse...

Não conheço nenhum, mas sem dúvida k o póvoas deve ser melhor pois já ouvi falar dele mtas vezes....
Jokitas

9 de maio de 2008 às 16:07  
Blogger Gostosura disse...

do q vc está falando? não conheço nem um nem outro...
:(

12 de maio de 2008 às 00:50  
Blogger Ana Sofia disse...

ai vida... n sei k t diga! eu tiv no póvoas. n perdi o k kria. pk tb dpende dos mtabolismos. o tallon parece ké uma merda, mas... o k t diga! vai ao + barato

14 de maio de 2008 às 14:43  
Anonymous Anónimo disse...

Oi,
Afinal qual escolheste Povoas ou tallon?!
Gostava de saber, tou a pensar ir mas tou muito indecisa.
CM

28 de agosto de 2008 às 13:06  
Anonymous Anónimo disse...

Olá!!
Eu conheço os dois!!! Ando nestas andanças à mto tempo!!!
Não posso dizer qual deles é o melhor pois depende muito do metabolismo de cada pessoa e da forma como ela própria se propõe a fazer o tratamento.
Tal como disse anteriormente, depende muito como nos determinamos a fazer o tratamento, mas confesso ser fan do Dr. Tallon, e por vários motivos, é um grande médico, com uma vasta experiência no ramo da medicina. Conheci-o tinha 14 anos, tinha ele aberto a clinica em Portugal à mto pouco tempo, e quem frequentava a clinica na altura era a minha mãe, e o Dr. despistou na altura uma doença grave à minha mãe que nenhum médico até à altura tinha conseguido. Anos mais tarde, fui eu ao Dr. Tallon para fazer um tratamento de emagrecimento, depois de ter passado pelo Dr. Póvoas que me havia sido recomendado por uma amiga que se encontrava a fazer um tratamento com ele, fiz o tratameno com o Dr. Póvoas e muito sinceramente não tive os resultados que pretendia, ao passo que no Dr. Tallon num ano emagreci 45kg!!! Fantástico não é!!! e o mais incrivel é que não fiquei flácida e tinha muitas estrias que inacreditavelmente, como costumo dizer, a minha pele as "engoliu"!! Fiquei muito bem e sem quaisquer complicações ou problemas de saúde, como é óbvio após a conclusão do tratamento devemos ter muito cuidado com a manutenção, os hábitos alimentares aprendidos durante o tratamento devem ser preservados para o resto das nossas vidas!!!
Como é óbvio não posso dizer qual o melhor pois conheço algumas pessoas que já fizeram o tratamento quer com o Dr. Tallon quer o Dr. Póvoas e ambas tiveram óptimos resultados! É uma questão de experimentarem!
Quanto aos preços as consultas rondam os 70€ e a medicação 60€! Tendo em conta que as consultas são de mês e meio a mês e meio, penso que não estão muito caras, tendo por base de comparação tratamentos de emagrecimento feitos em ervanárias, onde são dados imensos produtos, que por norma duram 1 mês!! E sem supervisão médica!! (Também já experimentei, e não tive resultados!)
Bem, espero ter sido útil!!!
Beijinhos para todas!

17 de março de 2009 às 14:02  
Anonymous Miguel Alves disse...

Eu conheço os dois, já fiz tratamento em ambos. A nível de atendimento (sim, a experiência de consumo também é importante), ambas as clínicas deixam um pouco a desejar devido à antipatia e monotonia das recepcionistas. Mesmo assim, a Clínica do Dr. Tallon é melhor neste aspecto.
Actualmente estou a fazer tratamento no Tallon e sinto-me bem, comecei à 1 semana e já perdi 2Kg (claro que são aqueles iniciais mais fáceis de perder). Hoje fui inscrever-me no ginásio (sim, a vida sedentária repulsa os "milagres", as banhas têm que mexer) e aos poucos irei voltar a ser a pessoa que era à 5 anos atrás.
Dou um conselho, espero que ajude: não passem fome! Existem vários truques, que obviamente não sabem tão bem como bolachinhas de chocolate ou colheradas de maionnaise, mas que, para quem realmente quer perder peso, são fucrais em toda a dieta e tempo de tratamento. Informem-se, façam perguntas nas consultas! Imaginem cenários possíveis de acontecer convosco e questionem os médicos. Evitem o silêncio: se começaram o tratamento e acham que não sentem qualquer efeito, peçam ajuda! Liguem para a clínica e peçam para falar com alguém. Não fiquem com o preconceito que estão a ser "chatos" ou que "comigo nada funciona". Sejam exigentes, têm esse direito pois estão a pagar! Certo?
O "deixa andar" é um dos piores inimigos de que quem quer peso. Revoltem-se e deixem de ter pena de vocês mesmos! Sei que falar é fácil, mas é essencial que nos centremos nas soluções e não nas barreiras. A minha intenção é deixar-vos uma palavra de motivação.
Desejo-vos o melhor e muita força de vontade a todos :)

2 de abril de 2009 às 19:27  
Anonymous Anónimo disse...

Olá
Sou a Isabel vou ao Dr Tallon dia 28 de Abril espero perder 10 kg eu não sou gorda tenho é mt barriga e mais estõmago acham que conseguirei tirar o estõmago e a barriga?

16 de abril de 2009 às 19:49  
Blogger patricia novais disse...

oi Isabel,gostaria d saber c,vc marcou a consulta c, o talon,s vc tiver nº d telefone do consultorio dele poderia m passar??obrigada Patricia

22 de abril de 2009 às 19:44  
Anonymous Anónimo disse...

É a primeira vez que deixo um comentário num blogue, mas desta vez não resisti!
Se alguém conhece todas as dietas do mundo sou eu!
Nunca fui gorda, sempre tive 5/6 Kg a mais que me incomodavam muito e me levaram a experimentar todos os métodos e médicos.
Quando a minha filha nasceu engodei 18Kg e, apesar de ouvir falar tão mal do Dr. Tallon decidi experimentar(era dos poucos que a que ainda não tinha ido).
o Resultado apareceu bastante rápido e de uma forma muito fácil. Em 3 meses perdi 18Kg.
Isto foi há 3 anos e difícil é não voltar a engordar, tem sido uma luta diária, uma verdadeira escravidão! Mas na verdade só recuperei 4.
Por isso recomendo a clínica do Dr. tallon, nomeadamente o Dr, Rafael que é fantástico.
Por ultimo, se não for para levar a sério não vale a pena fazer coisa alguma.

24 de abril de 2009 às 23:17  
Blogger CP disse...

Não tenho experiência própria,(ainda nao precisei, mas dois amigas minhas já foram). Primeiro foram ao Póvoas pk (penso) era mais barato e dp de emagrecer 2 kg engordaram 4 ou 5.. lol, depois disto, decidiram ir ao Tallon, perderam uma 6 e outra 8, já lá vão meses e nenhuma das dois recuperou nada.. COmo disse ainda nunca fui, mas pelo que vi, se tivesse dir, ia ao Tallon...Tb penso que a experiência dele é maior e, inclusive, quando se duvidou dos seus manipulados, veio a luz que eram completamente naturais (quimicos é sintese de plantas) e não fazem mal nenhum...

Bjs**

25 de abril de 2009 às 01:04  
Blogger Tiza disse...

Oi pessoal? Tambem queria deixar aqui a minha opiniao. Eu estou emagrecendo com o Dr. Tallon e estou muito satisfeita, ele é extremamente atencioso e professional. Vim aconselhada de uma amiga que já tinha perdido 11 kilos com ele, e decidi vir porque quero perder uns 5 quilos. Não percebo de medicina, mas sempre que vou a clinica está cheia, nao será por ele nao ser bom, nao é? No nosso núcleo, quem tem de emagrecer, vai ao Tallon! Cumprimentos.

25 de abril de 2009 às 01:19  
Anonymous Anónimo disse...

O nº do Dr Tallon é 217956077

27 de abril de 2009 às 22:35  
Anonymous Anónimo disse...

Adorei a clínica do Dr Tallon o meu médico é o Dr Rafael (divertido) gostei imenso do atendimento fiz-lhe imensas perguntas sobre a medicação fiquei bastante tranquila e esclarecida. Fizanálises clínicas antes de lá ir. Já emagreci o peso que desejava 5 kg.Eu aconselho e a dieta é fácil

3 de junho de 2009 às 15:05  
Blogger Isabel disse...

Olá já fui ao Tallon gostei em mês e meio (50 dias) emagreci 6kg a dieta não é dificil mas têm que a seguir.Eu na primeira semana perdi logo 2,5kg e depois fui perdendo lentamente fui lá hoje para fazer mais mês e meio quanto mais rápido emagreceres mais tendência tens em engordar tou satisfeita.
Beijinhos Isabel

16 de junho de 2009 às 21:46  
Anonymous Anónimo disse...

Olá, chamo-me Sandra e tenho a minha 1ª consulta em meados de Julho.
Quero perder 8 kilos, sei que vou conseguir mas o que me vai custar mais é a alimentação cuidada para o resta da minha vida, porque já perdi 5 ou 6 kilos antes com dietas mas depois ganho-os outra vez! Ou seja, o cuidado é para sempre.
Mesmo assim quero ir, e levo a minha irmã, para nos irmos motivando uma à outra!
Desejem-me sorte!!! Beijocas a todas!

28 de junho de 2009 às 17:44  
Anonymous Anónimo disse...

Pois eu não conheço a dieta do DR Póvoas logo não sei o resultado, mas infelizmente conheço a do Dr Tallon e acredite que foi a pior coisa que me podia acontecer, realmente perdi 30kg (em 1ano e meio) que era o meu objectivo, no entanto em apenas 6 meses engordei 42kg e o pior mesmo foi que arranjei uma doença de tiroide para o resto da minha vida, já para não falar nos problemas de figado e visicula, felizmente estes foram reversiveis já o de tiroide não e agora alem de ter algumas limitaçoes a nivel de alimentação ainda tenho gasto bastante dinheiro no endocrinologista a tentar estabilizar a doença cronica de tiroide que essa dieta "milagrosa" me causou. Não aconcelho a ninguem a dieta do DR Tallon.

19 de julho de 2009 às 20:08  
Anonymous Anónimo disse...

Comecei há 3 dias a dieta (mas não tão drástica como a recomendam).
Eu tento não beber bebidas alcoólicas, doces e batatas fritas. De resto como tudo, em menos quantidade. Sumos também não. Mas se me apetecer um pastel nata por semana nem vou hesitar. De qualquer forma,a dieta é para sempre, mas isso eu já sabia, é que também já tentei emagrecer com acupuntura e consegui 6 kg mas depois de deixar....e não eram químicos, enfim, a boca na maioria das vezes é que conta.
Não tenho problemas de tiróide fiz análises antes, nem de visícula, vamos ver no que dá...
Quando deixou a medicação começou a engordar naõ foi? De repente?

22 de julho de 2009 às 21:09  
Blogger Catty disse...

Olá a todos!
Andava aqui a navegar na net e encontrei este blog que achei "curioso" e embora já não haja posts recentes, resolvi deixar aqui o meu testemunho.
Não posso falar do Sr. Povoas porque não conheço, mas o feedback que tive de algumas amigas, não foi o melhor... A perda de peso não foi a esperada e de facto voltaram a ganhar logo após deixarem a medicação. No entanto, parece que as dietas são mais pormenorizadas, o que ajuda a perceber o que se pode ou não fazer.
Em relaçao ao Dr. Tallon, eu própria já lá fui por 3 vezes, em alturas diferentes. Sei que os manipulados são sempre coisas para "desconfiar", no entanto, quando queremos perder aqueles kgs a mais, parece que isso nem interessa. Eu perdi sempre o peso que pretendia perder, das vezes que lá voltei. Devem estar a pensar: "se lá voltaste é porque engordaste"... correcto! Engordei 3 ou 4 kg, nunca tudo o que tinha perdido. Neste momento tenho 30 anos, tenho 1,65 m e 58 kg e estou satisfeita. A primeira vez que fui ao Tallon tinha 24 anos e 74 kg. O que fiz foi que quando vi que estava a ganhar aqueles kgs das férias ou do natal, voltava lá para perder logo esses kgs a mais.
Também vos digo que nestes anos, consultei uma nutricionista, que me fez perder igualmente peso. Foi uma dieta hiperproteica e hipocalorica, com restriçoes nos alimentos, mas não nas quantidades. Ou seja, nunca tinha fome, porque andava sempre a comer. Esta, sem dúvida, seria a opção mais correcta e saudável para todos nós, mas às vezes não temos paciência para esperar pelo emagrecimento semanas a fio. O que sei é que aprendi muito sobre nutrição, os alimentos proibidos, os alimentos sem restrição e etc, o que me permite que quando ganho 1 ou 2 kg, os perca muito rapidamente.
As minhas idas ao Tallon tiveram essencialmente a ver com o facto de ajudarem bastante a emagrecer e num curto período de tempo. E para mim, como uma grande gulosa que sou, têm uma grande vantagem: tiram a fome.
Resumindo, acho que tudo o que é demais, faz mal. Acho que o ideal é fazerem-se acompanhar por alguém esspecialista em nutrição, para aprenderem a comer e não ganharem o peso depois de emagrecerem. O Tallon serve de empurrão para dar um "boost" à perda de peso, mas também concordo que não deverá ser usado eternamente, apenas para casos pontuais que precisemos de uma ajudinha e motivação. Atingindo o peso certo, temos de saber comer! Excessos apenas às vezes e diarimente tentar ter uma alimentação equilibrada.
Comigo resulta!
Bjokas a todos e boa sorte para as vossas "aventuras"
Vão dizendo como estão a correr as vossas experiências, gostava de saber ;-)

29 de setembro de 2009 às 23:03  
Anonymous Anónimo disse...

outros dos numeros da clinica dr.tallon é 21-7957595. aconselho o tallon. As clinicas sao lindas. E agora fazem todo tipo de medicina y cirugia estetica, queda do cabelo, anti-envelhecimento... ja ouviram falar da lipo nao invasiva? nao doi nada e nao é nada caro

15 de novembro de 2009 às 21:01  
Anonymous Anónimo disse...

Eu já fui ao Dr Póvoas e perdi 6 kg. Detestei o atendiemnto, as recepcioniostas muito pedantes com um ar de frete. A médica que me atendeu muito antipática fez-me sentir mal e quase me humilhor pela "porcaria" que eu comia. É verdade esta palavra é dela. Também não faz grande publicidade à clinica poi ela própria tem muitos quiloas a mais. Aguentei tudo fiz a dieta e tomei os comprimidos.N segunda consulta em vez de um estimulo e uma palavra de motivação(pois tinha perdido 6 kg) recebi olhares criticos, com as respectivas palavras a acompanharem o tratamento.
Já não comprei os comprimidos e saí com uma vontade louco de me empaturrar em comida tal era a mionha frustração.
devo dizer que em menos de um mês engordei esses 6 kg e mais outros 6.
Agora estou a pensar ir ao Tallon, mas uma coisa é certa, já não me vou deixar humilhar pelo facto de estar gorda. Eles tem clinicas de emagrecimento e se não fossem as pessoas gordas que vão lá deixar o seu dinheiro eles teriam certamente as suas carteiras muito mais magras.
Cris

26 de dezembro de 2009 às 14:47  
Anonymous Rafaela disse...

Olá! Tenho andado a pesquisar testemunhos que tenham ido à clinica do Dr. Tallon e deparei me com este blog. Parece me serem mais as historias de sucesso que ao contrario.
Marquei hoje a minha consulta para o Dr. Rafael, indicado por uma amiga minha que lá esteve e perdeu 18 kg. Não quero perder tanto, pois não sou gorda. Tenho 1,77 e peso 73kg. Apenas quero tirar este ar inchado que me agonia cada vez que me vejo ao espelho. Gostava de perder por volta de 7 kg. Claro que se perdesse mais não me importaria de todo. Mas vamos ver como corre!

beijinhos

25 de janeiro de 2010 às 12:33  
Anonymous Anónimo disse...

Olá!
Eu tive a minha 1.consulta no dr.póvoas no dia 24 de Abril.Hoje quase 1 mês depois,pesei-me e tenho menos 6 kgs.não posso falar do dr.tallon porque não conheço,mas estou a dar-me lindamente com a dieta do dr.póvoas.Não passo fome e o mais importante é que aprendi a comer.Os manipulados acabam por ser apenas um empurrãozinho.

21 de abril de 2010 às 21:13  
Anonymous Joana disse...

Olá

Não posso deixar de comentar...

Já fui ao Dr. Póvoas mais ou menos há dois anos, andei durante 6 meses a tomar os comprimidos e posso dizer que perdi 24 Kilos. Só nos dois primeiros meses perdi 14 Kilos.

Estava com excesso de peso porque tive problemas de tiróide que me fizeram engordar muito. Sempre fui normal, nem muito gorda nem muito magra e já estava farta do meu peso.

Claro que dá resultados e os comprimidos ajudam porque tiram o apetite. Parei de tomar e engordei mas o que quis. Posso afirmar que estava magra demais. Acho que faz tudo parte dos nossos hábitos alimentares e quando paramos de tomar os comprimidos temos de nos controlar.Os comprimidos não são para sempre mas sim uma ajuda inicial.

Neste momento acho que estou com uns kilos a mais e não penso duas vezes se achar que tenho de lá voltar. Seja a ele ou ao Dr. Tallon que a minha mãe também já lá esteve e resultou. Mas é para lá ir só para ajudar na dieta inicial pois vemos resultados de imediato e dá-nos força para continuar e manter.

29 de abril de 2010 às 08:40  
Anonymous Sarachase disse...

Olá! tenho a minha consulta marcada para a proxima terça feira, estou muito entusiasmada porque apesar de nao ser propriamente GORDA tenho uns kilinhos a mais que gostava muito de perder. A mina consulta também é com o Dr. Rafael, porque me disseram que é optimo. Gostava de saber mais informaçoes sobre a consulta, o que vos fizeram? Tiveram de se despir, medir cintura, peito, etc e pesar não é?

22 de setembro de 2010 às 17:01  
Anonymous Anónimo disse...

Boas!

DEixo aqui o meu testemunho, pode ser que ajude.
Andei no Dr Tallon, no primeiro mês emagreci 11 kilos.
Dei-me por satisfeita, quando tinha já perdidos 15 ao fim de 3 meses. Devo dizer que enquanto lá andei, nunca me senti tonta, fraca, nada de nada, pelo contrário, nunca me senti com tanta saude, nunca me senti tão bem e com tanta energia.
Aquela energia que sentimos perder a olhos vistos á medida que vamos engordando.
Continuo elegante e já lá vão 2 anos.Elegancia esta sem comprimidos ou escravidão, algum cuidado apenas,mas comendo de tudo.
Andei no Dr. Rafael que é um curtido, um optimista, e mto mto mas mto motivador.
Agora quero também deixar esta atênção, antes de ir ao Tallon fui ao Povoas...e.....que desastre!!!!!
AS RECEPCIONISTAS são umas mete nojo tal é a antipatia que emana delas, e o médico que me calhou????
sim que me calhou,,,porque não o pedi! Perguntou-me..." como é que conseguiu consulta comigo? é que sabe? é mto dificil arranjar vaga para comigo!"
Ai que soberbo!!!!
A dieta não a continuei, fiz logo uma infeção urinária assim que comecei os comprimidos, larguei-os e a infeção desapareceu.
Com o Tallon, nada disso aconteceu.
Vou-me repetir...nunca me senti tão bem!!!!

1 de outubro de 2010 às 10:59  
Anonymous Anónimo disse...

Olá,
É a 1ª vez que participo e digo-vos que fui hoje a clinica do Dr. Tallon, tinha consulta marcada para ele, mas afinal atendeu-me o Dr. Vega... simpático.
Falamos sobre vários aspectos e depois deu-me um panfleto para ler com algumas indicações do que deve ser a alimentação, convosco também foi assim?
Relativamente a medicadação, estive a pesquizar e não é nada assustador... eu estudo farmacopeia e fiquei tranquila, por isso vou experimentar.
Gosta de saber se vos fizeram uma dieta persolanizada, ou se também seguem aquela folhinha?
Na verdade, já fui a nutricionistas, medicina chinesa, oryomolecular, etc... e a linha de orientação é a mesma, resumindo o segredo é mudar os maus costumes alimentares.
Aguardo testemunhos.
Bjos

26 de outubro de 2010 às 18:13  
Anonymous Ana disse...

Ola a todos!

Tenho consulta marcada para amanha e tenho andado numa roda viva à procura de comentarios acerca das clinicas dr Tallon. Estou a trabalhar com colegas que lá andam e os resultados sao ABISMAIS! O que deixa logo uma pessoa motivada! Estou super curiosa - embora todos me digam que nao necessito, queria mt ser ...hum eleganterrima! Vestir um vestido justo e nao ter de suster a respiraçao! Bem...wish me luck!

21 de dezembro de 2010 às 12:02  
Anonymous Anónimo disse...

Olá a todos eu sinceramente recomendo o Dr Tallon e em especial o Dr Rafael que para mim é o melhor.
Quanto ao Povoas também já o exprimentei e confesso que não resultou comigo, enquanto que no caso do Dr Rafael tem estado a resultar,como é obvio não basta so tomar a medicação também é necessário um esforço para manter alimentação saudavel, e assim ir perdendo devagar kilo por kilo.
Há já agora eu comecei o tratamento a menos de 1 mês e já lá foram 4K embora ,estou super contente pois embora saiba que ainda tenho muito para perder é um grande incentivo.
Tenho neste momento 86K e 1,68m ,e quando lá fui estava nos 90K.
Mas quanto as vossas decisões para escolherem vão pelo vosso instinto e escolham aquele com quem sintam mais afinidade,porque o médico não é so o Sr que vos receita a medicação mas sim também um pouco nosso psicologo, e cada pessoa é uma pessoa, tal como os metabolismos de cada um são diferentes uns dos outros

22 de janeiro de 2011 às 13:08  
Anonymous Anónimo disse...

Olá a todos (as) TALLON
Tive uma consulta marcada no Tallon a 6-1-2011. E andava à procura de testemunhos.. mas não encontrei nada detalhado...
Vou-vos tentar dar a evolução do meu plano... porque acho que é importante saber a evolução de uma dieta, não só saber o resultado final.

Então é assim, como vos disse dia 6-1 tive consulta com o Dr. Rafael (escolhi este pela popularidade que via nos diferentes blogs.... O sr. realmente é simpático, mas com um travo a aldrabão... enfim, vamos dar-lhe o beneficio da dúvida).

A primeira coisa que me perguntou qual o peso que eu gostava de ter ... eu atirei 58 KGs para cima da mesa (achando eu que já era um abuso ou uma ilusão... mas ... o sr olha para mim, pergunta-me se já tive filhos ou não... e diz que eu sou capaz (devido às caracteristicas do meu corpo ) de atingir os 53 kgs, e que temos de trabalhar para esse valor pois na fase de estabilização sp se ganham 2 ou 3 Kgs... eu acho utópio... mas veremos.... é verdade tenho 1,69...

Tendo definidos os 53 por meta (meu deus ... devo ter tido 53 kgs com 14-15 anos ) definiu-me o plano, de pois de me ter feito uma série de perguntas, tais como se bebia ( sim, sim), comia pão (sim, sim ) doces (muito golosa) ...

E no final disse-me que o meu problema é comer demasiado... que o meu organismo não necessita de quase calorias quase nenhumas e que o meu mal era não ser rigorosa...

Lá nisso é bem verdade!!

E como eu sou aldrabona, o sr disse que não iria abrir excepções ou benesses para mim... assim nada de doces nestes próximos meses, nada de bebidas, nada de massas ... não há cá um diazinho... nada.

Também me disse que eu não preciso de "merendas", ou seja o plano são 3 refeições diárias (P.A. queijo fresco ou leite ou iogurte mais uma peça de fruta; ao almoço peixe ou carne 60 gr.s mais 60 de vegetais (nem aqui posso exagerar (pk como me disse os elefantes comem alfaces e pesam toneladas... por isso não pense que a alface não engorda e ao jantar uma sopinha)

Perguntei-lhe e se eu tiver fome entre as refeições o que faço ... ao qual el me respondeu muito seriamente: AGUENTA-TE....

Mais nada...

Em resumo o regime é dificil, é sim senhora... mas os comprimidos ajudam e muito a aguentar-me .... é suportável!! E sabem porquê...

Porque em 2 dias já perdi 1,8 KG... e para mim é mesmo muito motivador...
assim sim vale a pena

A verdade é que tenho muito que perder ... (cerca de 25 Kgs), mas assim acho que ´e motivador e compensador ....

E outra coisa ele falou-me logo da manutenção.. que no meu caso vamos fazer manutenção esta que será para o resto da minha vida.... ou seja é como ir ao dentista uma ou duas vezes por ano fazer uma revisão... e é verdade

Estou contente, honestamente... andava e ainda ando com a auto-estima muito em baixo, não me apetece sair de casa nem estar com ng...

Choro por tudo e por nada... Tenho vergonha de dizer as dietas que fiz pk todas elas não as consegui levar ao fim, por desmotivação, pk a perda de peso era lenta e muitas semanas nem perdia ou ganhava ( experimentei a herbalife, a naturhouse, a clinica de terapias chinesas, nutricionistas, póvoas e a ultima foi a Metabólica e nada... perdia 8 quilos e não conseguia perder mais ... e sp me disseram que era o meu organismo que era assim...

Pelo menos aqui disseram-me que era possivel e que vamos lá chegar em 6 meses..
E a verdade é que vi efeitos...

Estou mesmo contente

Vamos ver ois restantes 22 quilos como serão...

Vou-vos pondo a par:)

Desculpem o português... não me apetece voltar a reler o escrito....

Acho que dá para perceber

Desculpem o testamento...

Um um beijinho...
..

9 de fevereiro de 2011 às 12:24  
Anonymous Anónimo disse...

Faz hoje um mês
Meninas:
Faz hoje um mês que tive a minha primeira consulta (6-1-2011)


E muito rapidamente... Só para que fique para a História
Perdi durante este mês, com muito muito esforço... (e isso não minto, foram muitos jantares e encontros sociais que recusei, muitos encontros de familia que arranjei desculpas para não ir, muitas noitadas de copos que recusei... É verdade!!) ... Não é fácil.

Mas perdi, durante este mês 9,6 Kg....
Gostava de ter perdido mais, mas não é nada mau... mas também é verdade que é no primeiro mês que se perde mais e eu ainda ne sequer estou a meio da meta...

Vamos ver os meses que se seguem, ainda faltam quase 3 semanas para a próxima consulta, gostava de perder mais 5 quilos, será que consigo....
Porque significava que depois só me faltariam 10, para o resultado que o Dr. rafael me propôs.... e também significava que com esse peso já me sentiria melhor comigo mesmo...

Ah uma novidade...

Oficialmente já visto, ainda justinho em algumas calças o 38
Também muito fixe... ainda em algumas calças está bastante apertado... mas já lá cabo... O rabo ainda continua grande ... enfim! Haja calma ....
Mas estou com vontade de deitar todos os 42 e quarentas que existem no meu armário fora (quer dizer dar a quem precise...)

O meu objectivo é entrar numas calças 34 que comprei com o meu primeiro salário (onde gastei o salário inteiro numas calças de ganga ) depois de licenciada 34 ... Espero conseguir!! Elas estão... embora velhinhas guardadinhas à espera ...

Força meninas e não desistam...

Um xi apertadinho para todas e esforcem-se não se demostivem... Voç~es tb são a minha motivação...
Aliás agradeço imenenso à criadora deste blog (que não sei quem é)

Beijinhos meus
..

9 de fevereiro de 2011 às 12:25  
Anonymous Anónimo disse...

Quem anda no tallon ... e se quiserem acompanhar o que escrevo... a evolução dia semana a semana vão ao blog:
http://anossavida.pt/forum/tallon-alguem-ja-foi-conhece-resultados

9 de fevereiro de 2011 às 12:27  
Anonymous Anónimo disse...

Boa noite a todas!

Preciso perder 10kg e não sei como, não consigo levar as dietas até ao fim, pois ando muito gulosa.
Tenho uma amiga que está a tomar o Xenical, mas tenho dúvidas em relação ao medicamento e medo de não chegar a tempo ao banheiro, para além de ser caro, pode ser prejudicial para o organismo. Ela diz que já tomou e resultou, perdeu 20kg que recuperou passado algum tempo e agora voltou a tomar.
Pesquisando, encontrei este blog e confesso que fiquei tentada em marcar consulta na clínica do Drº Tallon. Podem me facultar os preços,é muito caro? Paga se a consulta mais os medicamentos? O Drº Rafael também dá consulta em Faro? Falam tão bem dele aqui!

Obrigada e força nisso :)

13 de março de 2011 às 00:16  
Anonymous Anónimo disse...

Olá, estou a fazer o tratamento do Dr. Tallon na clinica de Faro, estou a consultar com o Dr. gutierres. Ele é simpático, acessivel, sabe escutar... É a segunda vez que faço o tratamento, é verdade ao fim de oito anos a manter o peso de 30 kilos perdidos fiquei grávida e ... engordei 28 kilos é obvio que não ia a outro sitio pedir ajuda senão ao Dr. Tallon. Está a resultar, lentamente mas resulta (a idade já é outra e o stress maternal é muito). Experimentem sem medo, os problemas de tiroide temos sem tomar os comprimidos assim como os de figado intestinos estomago....é o que tem de ser.

1 de abril de 2011 às 23:24  
Anonymous Alexandra, Londres UK disse...

Bom dia a todos. Li todos os comentarios aqui deixados e decidi expor a minha experiencia pessoal. Fui a clinica do dr Tallon qd tinha 21 anos, tenho 30 agora. Pesava na altura 110 quilos, iniciei o meu tratamento em Fevereiro e no final desse ano o meu peso eram 63 quilos. Perdi 47 quilos em menos dum ano. O medico que me acompanhou foi o Dr. Francisco Tortosa. Pessoalmente adorei a experiencia com a clinica e o Dr. Francisco foi o melhor medico com quem me cruzei em toda a minha vida. Ganhei um amigo para a vida que me telefonava que me ouvia qd eu chorava, que ria comigo enfim que tinha sempre uma palavra amiga para me dar. Um medico humano que nasceu para ser medico, atencioso, meigo, preocupado, bom demais para estar numa clinica a prescrever comprimidos, por isso saiu eventualmente e encontra-se agora no Hospital Dona Maria. Mantemos contacto e somos amigos verdadeiros.
Depois de perder peso varias foram as situacoes em que eu me quis meter em cirugias esteticas p aumento de peito, tratamento de celulite, etc, etc e ele ao contrario de muitos outros que se poderiam ter aproveitado, sempre me desaconselhou.
Qd deixei o tratamento recuperei 4 quilos e mantive o peso fazendo 1 vez por ano um set de tratamento, ginasio e boa alimentacao. Porem em 2007 vim viver definitivamente para Inglaterra e ainda consegui manter o meu peso com algumas oscilacoes durante 2 anos, fazia uma dieta MUITO aldrabada mas mm longe o Dr Francisco telefonava para mim aqui para Inglaterra e sempre me apoiava e motivava. O meu emprego mudou repentinamente, mudamos de cidade e com tantas mudancas e derivado ao tipo de vida daqui, desleixei-me... sai do ginasio e com uma alimentacao a correr entre 2009 e 2011 recuperei bastante peso estando ja nos noventas. Decidi portanto re iniciar o meu tratamento a SERIO, tive uma consulta telefonica com um outro medico dado que o Dr Francisco deixou a clinica ha qs um ano. Estou um pouco desapontada com o medico actual mas penso que como o Dr. Francisco nao ha nem nunca havera nenhum... Comecei ha 2semanas, ja perdi 9 quilos, mas cortei os hidratos de carbono por completo, obrigo-me a beber 3 litros de agua por dia e faco no minimo 2h de ginasio por dia. O que as pessoas tem que perceber e que TODAS as dietas fazem emagrecer. Depende de cada um de nos fazermos com que elas resultem ou nao, por isso acredito que O Dr Povoas tb resulte... para quem quer que realmente resulte. Os comprimidos do dr. Tallon nao fazem milagres e se as pessoas os tomarem e mantiverem os mesmos habitos alimentares e sedentarios nao vao perder peso de certeza. Ja li neste blog alguns disparates como por exemplo dizerem que os comprimidos do Dr. Tallon sao so quimicos. Deixem-me esclarecer-vos. Sao dados 3 comprimidos. 2 deles sao 100% naturais, basicamente vitaminas, minerais, inibidores de apetite e muita cascara sagrada para irmos mais frequentemente a casa de banho e apenas um, o comprimido vermelho tem um unico componente quimico. E uma extremamente pequena dose de diazepan que vai trabalhar como um calmante/ansiolitico pq as pessoas qd estao a fazer dieta andam mais irritadicas e ansiosas. Eu pessoalmente sou fa acerrima da dieta mas sem forca de vontade nao se vai a lado nehum na vida. Como se diz aqui em Inglaterra "No pain, no gain". :):) Boa sorte a todas.

7 de abril de 2011 às 11:43  
Anonymous Ana disse...

Olá a todos quanto deixaram comentários aqui. É reconfortante saber que há muitas pessoas na mesma luta. Realmente ter peso faz com que a vida não seja vivida da melhor maneira. Eu quando tinha 22 anos pesava 79kg e achava-me super gorda, como ouvi falar na clinica do Dr.Tallon resolvi tentar e lá marquei uma consulta na clinica em Coimbra. Foi uma experiência muito positiva...em cerca de 50 dias perdi 10kg...senti-me muito bem. A verdade é que me desleixei e acabei por desistir. Fui engordando aos poucos e com 30 anos pesava cerca de 90kg. Mudei de ares e fui para a Madeira(sou de Viseu) e até perdi algum peso. Aos 31 engravidei e ao longo da gravidez engordei mais de 25kg. Tive várias oxcilações de peso e agora com quase 40anos peso perto de 110kg. Sinto-me muito em baixo, até porque o sonho da minha filha é ver a mãe mais magra! Estou a pensar recorrer outra vez aos serviços do Dr. Tallon e espero daqui a uns meses estar aqui a contar o meu sucesso.
Boa sorte para todos

19 de abril de 2011 às 16:52  
Anonymous carla s disse...

ola,nka tive tao gorda c agora,ontem fui ao tallon´,foram tds mto simpatikos,adorei o mediko´dr.vega´,deu me mta konfianca,desejem me sorte,darei noticias

4 de maio de 2011 às 19:30  
Anonymous Anónimo disse...

olá a todos, ja fui ao dr. tallon (melhor dr. galvez) mas para alem de me prescrever os comprimidos, so me disse para beber 2 a 3 litros de agua e fazer caminhadas ou ginasio, alguem tem alguma dieta aconselhada?

15 de junho de 2011 às 15:36  
Blogger CG disse...

Bom dia
Pois tambem tive ontem uma consulta "tallon" e foi igual...
Nada de explicações...
Toma lá a receita e caminha 20 mnts dia...

22 de junho de 2011 às 09:52  
Blogger CG disse...

Para continuar a comer igual... Em menos quantidade mas igual...
Gostava que tivesse sido mais explicito. que me tivesse dado mais atençao. Tenho 20 kgs a mais... saí de lá tão triste :( . Ia tão esperançada... mal entrei para a consulta e em 10mn já estava na recepção de receita na mão a pagar a conta!!!

22 de junho de 2011 às 09:56  
Anonymous Fabiana disse...

Bem,vou deixar aqui o meu mais sincero relato,ja que conheço ambas as clinicas.A meio do ano de 2002,com 22 anos e com 90 kgs,resolvi ir a clinica do Dr.Povoas,liguei,marquei uma consulta,e no dia la estava eu,como toda pessoa com peso a mais,desesperada e esperançosa.Ja de inicio levei um choque,a antipatia e arrogancia,das recepcionistas.Depois de quase uma hora a espera,fui atendida por uma,DRa,uma qualquer,pq n me perguntaram se tinha preferencia.Fiquei 20 min dentro da sala da qual,passei os mesmos 20 min,a escutar a Sra. Dra. ao telemovel, a tratar do assunto do carro que lhe tinha sido roubado ha 2 anos.Acreditem se quiserem mas ela n teve o disernimento sequer,de me perguntar qto eu pesava e muito menos de utilizar a balança ao lado da mesa,bom,n me disse nada,sbre alimentação,nem sobre nada,passado os 20 min,receita na mão e aconta p pagar na recepção.Mandaram-me os comprimidos p casa,da qual,pouco resultado me fez.Se tivesse obtido minimos resultados,teria voltado,e pedido outro medico.Fiquei totalmente decepcionada,com o atendimento desde a recepção(pessima)até os resultados,mas o fim da picada foi mesmo a medica.Para uma clinica tão conceituada,deixou muito a desejar.Ja com 26 anos,e com uns quilos a menos de dietas,mas mesmo assim muito acima do ideal.Fui ao Dr.Tallon,indicada pela dona do salão de cabeleireiro,que sempre fui cliente,e que tinha otimos resultados,dela e da familia a olhos vistos.Fui bem atendida na recepção e melhor ainda por um medico que deixa muitas saudades,Dr.Francisco Tortosa,que infelizmente ja la n atende.Foi atencioso,simpatico,fez perguntas sobre meus abitos,alimentares...e tudo que a isso diz respeito,me deu dicas....foi espetacular,n emagreci,tudo oque queria,por minha culpa,voltei la mais umas qtas vezes,e sempre emagrecia,mas cometia o maior dos pecados...parava o tratamento.Bem agora....volto la p o mes de agosto,p outro medico,ouvi falar muito bem de um Dr.Rafael....Seja oque Deus quiser...Meninas...n ha milagre,e sim muita força de vontade da nossa parte,e competencia a quem pedimos a juda....e pagamos...e n é pouco!Dou noticias...beijokas

25 de julho de 2011 às 21:05  
Blogger CG disse...

Pois eu passado quase 1 mes e com ajuda de ginasio e tudo... não perdi nada... foi dinheiro para nada :(

26 de julho de 2011 às 08:22  
Blogger CG disse...

Eu em Faro na clinica tallon só posso dizer que foi uma desgraça total... mal atendida, mal esclarecida... tenho feito uma dieta rigorosa e ginasio e em 1 mes tenho menos 1 kg... Sem comprimidos o resultado seria o mesmo...
Até porque não me sai da cabeça as palavras do Sr.Dr. "você não é gorda"...
Para perceberem tenho 1.50 e pesava naquele dia 74kg...
Enfim... Sem comentarios... la entendeu que 25kg a mais nao era nada e deve-me ter dado uns comprimidos sei lá de que... :( :(

26 de julho de 2011 às 08:41  
Anonymous Anónimo disse...

Ola...

Estive a ler atentamente os vossos comentários e para ser sincera fiquei um bocadinho assustada. Tenho consulta marcada na clínica do Dr Tallon para a semana e pra ser sincera nem sei bem o que vou la fazer. muito provavelmente estou a espera de um milagre que não ira acontecer,mas mais uma vez vou experimentar. Mais uma vez porque já tive a minha experiência no Dr. Povoas e mt sinceramente detestei. Até porque uma pessoa fica logo mal disposta com a simpatia das recepcionistas.
Fico muito espantada por não existir nenhum comentário mt actual, nem neste nem noutros blogues.
Será assim tão descabido recorrer a esses médicos??

Beijo RS

11 de novembro de 2011 às 13:46  
Anonymous Anónimo disse...

Ola
ja fui ao Tallon, várias vezes.De facto os comprimidos resultam. Mas sempre que os tomo entro em depressão e tenho que interromper. Ja perguntei ao Dr Rafel se era normal, respondeu-me que não, mas a verdade é que fico muito em baixo.

4 de fevereiro de 2012 às 13:57  
Anonymous Lusa disse...

Ola, nao imaginam como fico contente de saber que não estou só nesta luta. Neste momento necessito de perder 20 kg e marquei para dia 9 de Maio na clinica do Dr. Tallon em Coimbra. Ja fui ao Dr. Povoas ha 2 anos e apesar de achar que perdi algum peso nao tinha qualquer apoio e o facto de fazer exercico fez-me ganhar mais peso ( massa muscular) o medico que me atendeu nem quiz saber e so olhou para a balança. Fiquei extremamente desiludida e decidi nao voltar la. Facilmente o meu organismo ganha massa muscular a partir do momento em que faço ginasio: Setou com muito medo de ir a coimbra ao Dr. Tallon. O que me aconselham? Preciso de perder 20kg.
Obrigada

24 de abril de 2012 às 15:02  
Anonymous Anónimo disse...

sinceramernte,só se lê bacuradas.
eu, fui ao sr. Dr. Tallon que é um doce de pessoa, ajudou-me imenso, na altura dm que lá andei pesava nadamais 95 kilos, usava 54 de calças, acabei usando 36/38 fiquei com uma cinturinha de fazer parar o transito, claro que fazia bicicleta 3 horas ao sábado e outras 3 ao domingi ia até ao Guincho, além de fazer culturismo de 2ª, a 6ª 2horas no ginásio por dia, muita força de vontada de vez em quando um bolinho, uns camarõezitos, mas regrado, no trabalho em vez de subir de elevador ia 7 andares por escada e descia tudo isto de sapatos com 8/10/12 cm de altura, cheguei ao 65 Kg tava uma brasa); entretanto mudei de serviço e de sapatilhas cai nas escadas 13 degrau pois a mesma er forrada com borracha e travou-me o andar, resultado parti um pé, tive rutura e entorsse no outro, andei 2 meses e meio de canadianas, entretanto engravidei e acabei de recuperar o peso todo por estupidez minha, mas vou lá voltar novamente , é um bom médico até a asma passou.

11 de maio de 2012 às 13:16  
Anonymous Anónimo disse...

sinceramernte,só se lê bacuradas.
eu, fui ao sr. Dr. Tallon que é um doce de pessoa, ajudou-me imenso, na altura dm que lá andei pesava nadamais 95 kilos, usava 54 de calças, acabei usando 36/38 fiquei com uma cinturinha de fazer parar o transito, claro que fazia bicicleta 3 horas ao sábado e outras 3 ao domingi ia até ao Guincho, além de fazer culturismo de 2ª, a 6ª 2horas no ginásio por dia, muita força de vontada de vez em quando um bolinho, uns camarõezitos, mas regrado, no trabalho em vez de subir de elevador ia 7 andares por escada e descia tudo isto de sapatos com 8/10/12 cm de altura, cheguei ao 65 Kg tava uma brasa); entretanto mudei de serviço e de sapatilhas cai nas escadas 13 degrau pois a mesma er forrada com borracha e travou-me o andar, resultado parti um pé, tive rutura e entorsse no outro, andei 2 meses e meio de canadianas, entretanto engravidei e acabei de recuperar o peso todo por estupidez minha, mas vou lá voltar novamente , é um bom médico até a asma passou.

11 de maio de 2012 às 13:16  
Blogger Ragdoll disse...

Olá a todos que por aqui vão passando para deixar a sua opinião ou partilhar as suas experiências, eu sou nova por aqui, mas também eu sofro deste problema de saúde o excesso de peso tenho 33 anos e 1,54 e peso 76kg, sinto-me com a minha auto-estima muito em baixo e passo os dias fechada em casa para não ter que enfrentar as outras pessoas e ter que ouvir aqueles comentários que me deitam por terra "estás mais gordinha", quase não tenho amigos porque me isolei completamente em casa... Li os vossos comentários e ganhei coragem para marcar uma consulta com o Dr. Rafael na Clínica do Dr. Tallon, acreditem que estou um pouco apreensiva e se será esta a melhor solução, uma vez que a dieta que eles prescrevem é acompanhada com os tais comprimidos feitos á "medida", será que vou prejudicar a minha saúde ainda mais?? Alguém que me dê um uma palavra e me diga o que é melhor, por favor...

21 de maio de 2012 às 22:48  
Blogger Ragdoll disse...

Será que o melhor é ir á clinica do dr. Tallon ou ir á clinica do Dr. Póvoas? Eu vou arriscar na Clinica o Dr. Tallon e ter consulta com o Dr. Rafael, no próximo dia 24 de Maio, depois passo por aqui para vos contar como correu, e qual o plano que ele traçou para mim, até lá vou passando por aqui para acompanhar os vossos comentários e post`s. Bjs e tenham uma boa noite!!

21 de maio de 2012 às 22:53  
Blogger Susana Pinheiro disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

28 de maio de 2012 às 15:36  
Blogger Susana Pinheiro disse...

Olá amigos!!
Fui hoje á Clinica do Dr. Tallon, mais própriamente ao Dr. Vega que é uma pessoa do outro mundo e que já conheço desde os 20 anos (por um lado infelizmente!)Mas vamos lá a ver se é desta, tenho 86.500 actualmente, já tive 56... O Dr. Póvoas, agora que retiraram o componente que ajudava a emagrecer mais depressa - a sibutramina - Só mete doses elevadas de antidepressivos e outros para epilépsias e afins tudo relacionado com a cabeça, e eu como gosto muito de ter os pés bem assentes na terra, não tomei, pois até a vista me ficava a tremer, parecia que estava prestes a dar-me um ataque cardíaco! só na minha composição meteu 50 mg de topiramato! Se quiserem vão ver o que é! lolol
Mas vou dando noticias para irmos acompanhando a evolução! Beijos

28 de maio de 2012 às 15:37  
Anonymous Maria José Gomes disse...

OLÁ!
Conheço as duas clinicas, na do Dr.Tallon em 2001 consegui perder 27 kg, com o Dr.Francisco, que entretanto saiu, fiquei depois com o Dr.Vega, acontece que depois da manutenção e de ter deixado por completo os comprimidos desleixei-me por completo na alimentação e voltei a engorgar, mas nunca para o peso inicial os 93 kg, quando chequei aos 82 kg, tentei o Dr.Póvoas, posso dizer que detestei, na primeira consulta esperei 4 horas até que disse à pedante da recepcionista que me ia embora, voltei lá pelo beneficio da dúvida e fui atendida por uma médica gorda e antipática, que parecia que me estava a fazer um grande favor, os comprimidos receitados também são manipulados como o Tallon e de resto é tudo muito parecido, só que no Tallon temos outro atendimento. Por isso aconselho o Tallon. Beijinhos e Boa Sorte
Maria José Gomes

11 de junho de 2012 às 10:53  
Anonymous Anónimo disse...

Olá a todos.
Fez agora um ano que fui à Clinica do Tallon em Coimbra. Simpatiquíssimos, tanto a recepcionista como o Dr. Joaquim Salsoso. Quando lá fui a primeira vez pesava 80kg com 1.64m, tinha sido mãe há um ano e nada de perder peso. Além do mais, tenho disturbios hormonais (hipotiroidismo e outro). Quando vi tanta restrição, passei-me e disse que preferia gastar mais dinheiro e prolongar o tratamento do que privar-me de comer arroz, massa e batatas que sabia que depois do tratamento ia voltar a comer. Estabelecemos a meta dos 60kg e cá estou eu, um ano depois, com 58kg!! Vou entrar agora em fase de manutenção. Fui avisada para continuar com a pouca quantidade de comida (sim porque o meu estômago não aceita nem metade do que lá entrava antes!). Agora que estamos no verão, lá vou eu começar com as caminhadas longas (porque tenho muito mais folego e mobilidade)e tentar manter o peso. Também me foi dito que todos os anos temos tendencia a engordar ligeiramente nem que seja por causa das festarolas e que por isso devia fazer todos os anos uma "desintoxicação" de mês e meio.
Nunca deixar passar dos 4kg!!
Vamos lá ver! Mas que estou contente, estou!
(Do Póvoas não teço comentários pois nunca lá fui!!)

29 de junho de 2012 às 17:15  
Anonymous Anónimo disse...

Boa tarde a todos venho aqui a primeira vez para desabafar convosco, estou desesperada com o peso que tenho, já esprementei tudo e não perco peso com nada, já comprei vários medicamentos na farmacia, fui ao Povoas, andei num ginasio com PT, já fiz todas as dietas possiveis e imaginarias, só ainda não fui ao Tallon tenho consulta para segunda-feira espero que resulte desta vez, gostaria de saber se alguem já foi e resultou, aguardo algumas palavras de insentivo, vou dando noticias sobre o resultado da dieta.

30 de junho de 2012 às 13:59  
Anonymous Anónimo disse...

Boas. Antes de mais, sou sexo masculino, 20 anos, 1.83 m e peso 119,2 kg. Andei 15 anos da minha vida em nutricionistas, e até aos 13 anos era os do D. Estefânia, nunca resultou pois nunca tive ambição para tal. Depois quando atingi pela Primeira vez 118 Kg decidi ir a um nutricionista que deu uma dieta super protaica, em que a base seria reeducar a comer e principalmente ginásio, cavalinha, alcachofra, fat burns, resultado em 7 meses fui aos 84 kg.isso ah 2 anos atras, hoje em dia tenho outra vez 118 mais 1,2 kg, e porquê? Porque desleichei me, não utilizei o que me ensinaram e tudo culpa minha. Muitos falam que foram e depois engordaram tudo e culpam os medicos e a medicação, mas nunca fizeram uma introspecção sobre os seus atos. Primeiro é preciso assumir que erraram e engoradaram tudo. Um nutricionista é um professor a medicação é uma ajuda inicial para acabar com os KG a mais, mas depois da dieta é preciso manter, não é por isso que os atores e modelos levam uma alimentação todos os dias cuidada. Ontem fui a primeira vez ao tallon, e não decidi ir de um momento para o outro, primeiro tomei consciencia que estava muito forte e os problemas que os kg a mais podem dar como doenças, depois não decidi ir num dia e no outro marcar a consulta, repensei que nas nigths nao poderia tomar alcool e teria de capacitar me em nao tocar durante a fase da dieta nisto, como todos sabem o alcool não nos fornece energia e mal chega ao nosso organismo tranforma se logo em trigliceritos e dános Kcal que so servem para engordar. Quando decidi marcar, marquei para um mes depois, para poder durante um mes despedirme de tudo que gostava, por acaso calhou na altura do euro 2010 :D só cervejinha. Falando um pouco da experiencia de ontem, fui atendido pelo dr. Galvez, super simpatico, faloume sobre a medicação e tudo, não gostei foi quando tirou uma brochura que continha a dieta (ou seja igual para todos) em que a minha dieta não se diferencia do sexo femenino, remetendo me que futuramente terei de comer so 1500 kcal como as mulheres nao podendo ingerir as 2000 kcal que é o ideal para homens. vamos lá ver, quero ir aos 80 Kg.
Continuação de umas boas dietas e
felicidade para queimar os KGs a mais.
;D

7 de julho de 2012 às 12:36  
Blogger Duquesa disse...

Boas. A experiencia de uns pode ser um ensinamento para outros, por isso deixo aqui o que tem sido a minha experiencia. Em 1997 foi a primeira vez que fui ao Dr. TalLon por conselho de uma amiga. Tinha 22 anos e pesava 75 kg. Praticava exercicio diariamente, cortava-me na boca mas nao perdia peso nenhum. Consultei-me com o Dr Gutierrez. Foi claro, tinha que cumprir a dieta e adquirir novos habitos para perder e manter o peso a medicação era uma "ajudinha". Resultou cheguei aos 58 kg. Quando agora fui mãe aos 33 anos regressei ao Dr. Gutierrez porque com a gravidez engordei 13 kg e nao havia meio de os perder. Quanto menos como, parece que menos emagreço. Voltou a relembrar-me que é preciso disciplina alimentar, não é preciso cortar tudo, mas só podemos e só precisamos mesmo de pouca quantidade de comida que vai diminuindo com os anos. O metabolismo vai abrandando. Os comprimidos ajudam a perder peso, mas manter é mesmo o mais dificil... quer seja o metodo que recorramos.. (e eu já utilizei TODOS, garanto) este até agora foi o que melhor resultou comigo. Ajuda-me a controlar a ansiedade que inicialmente se instala quando iniciamos uma dieta... e apresenta logo resultados que nos dá motivação para aguentarmos e prosseguirmos até alcançar o objetivo, mas entretanto temos que arranjar ferramentas para depois deixar de tomar a medicação o peso não se instale novamente. O Dr Gutierrez disse-me deves praticar exercicio, caminhada TODOS os dias 60' e se queres ser magra só deves comer ao jantar SOPA! Ainda me disse... julgas que as modelos comem?.. é o minimo..
agora que tens 35 anos o metabolismo tem tendencia abrandar e precisas cada vez menos de comida. Assim fiz... em 3 meses dos 73 kg passei para 61kg... cumpri a dieta, pratiquei exercicio.
engordei 3 kgs nas festividades.... mas tratei logo de os perder com mais exercicio... nao podemos é deixar o peso acumular.
O meu conselho é: Se têm peso a mais não tenham vergonha de pedir ajuda. Eu fui 1º ao Tallon mas tb fui experimentar o Povoas... O Povoas nao funcionou comigo. O Tallon sim..Precisamos todos de um incentivo... e a medicação ajuda. Se faz mal? E o excesso de peso nas articulações... a gordura nos nossos orgaos, colesterol, a diabetes? isso tb não faz mal?? Neste caso os beneficios sao maiores que os nãos!
Continuo a comer de tudo. Mas não encho o prato de arroz, coloco só 1 ou 2 colheres de sopa, o mesmo se aplica ao esparguete! Pao só como de manhã... mas agora só o como mesmo ao fim de semana... aí nao me privo de nada... chocolates "adoro", gelados, bolos, agora no verão as caipirinhas... mas de 2 a 6 jantar sopinha e não há espaço para excessos! porque senão nota-se logo... Se tenho um jantar com amigos não me corto... mas corto nas quantidades.. e compenso do dia seguinte com exercicio.. Temos que fazer alguma coisa por nós ... e para isso não há nenhum comprimido milagroso! Acreditem que se existisse Toda a gente era MAGRA!

1 de agosto de 2012 às 11:30  
Anonymous Anónimo disse...

Estou a pensar ir ao Tallon, mas gostava de saber a composição química dos comprimidos que vos têm receitado, alguém me pode informar?
Aguardo uma resposta.

4 de agosto de 2012 às 22:07  
Anonymous Anónimo disse...

Ja marquei a minha consulta. Um Dr Joaquim Salsoso. Espero que corra tudo bem comigo pois este 15 kg a mais não me ficam nada bem (156cm e 70 kg...nada bem mesmo).
Se me quiserem acompanhar e me ajudarem neste processo...Vou prometer que vai ser uma luta interessada e podem consultar coisas que me, nos podem ser uteis!
http://barriguinha-a-menos.webnode.pt/

6 de setembro de 2012 às 17:12  
Blogger Carlos disse...

Comecei a dieta há 15 dias e já emagreci 5 kg. Tenho cumprido a dieta, mas nao tenho feito exercício. Os comprimidos ajudam muito a aguentar. O meu maior problema e que resido em Angola e ca nao e tão fácil encontrar os alimentos indicados como aí. Por exemplo queijo fresco, yogurtes magros sem açúcar, variedades de saladas, etc. A dieta comeca a ficar monotona. Mas ca me vou aguentando e motivado para continuar (quero perder 30 a 40 kg). Sou homem e meço 183cm e na primeira consulta com o Dr. Vega pesei 120kg. O Dr. Vega e simpático, viu os exames que levei e fui bem atendido, mas no final e sempre igual, entrega o folheto da dieta e a receita dos comprimidos. Uma boa noticia e que no ultimo check up que fiz em Agosto, os níveis de glicemia estavam altos com um diagnostico de pre-diabetes e agora tenho medido e baixaram para valores normais. Desejo forca de vontade e que tenham êxito nesta batalha. Carlos

15 de setembro de 2012 às 19:28  
Anonymous Anónimo disse...

Olá.
gostava de marcar consulta com o Tallon, mas tenho algum receio porque tenho doença de Chron.Estive a ler os vossos comentários e não encontrei ninguém com este problema. Toda a gente fala do Dr Rafael, mas infelizmente estou no Porto. Ninguém conhece os médicos da clínica do POrto????
Agradecia ajuda.

11 de outubro de 2012 às 19:28  
Anonymous Anónimo disse...

Olá,
Fui ao Dr Vega há 15 dias (25/10) com o intuito de perder aqui alguns quilitos. Sou de estatura baixa, tenho 1,57 e quando me pesei tinha 67,1. Hoje faz 15 dias que tomei a medicação e pesei-me esta manha e tenho 65,5.
Sinto que durante o dia não me custa muito cumpris todas as restrições impostas, mas á noite...comer só sopa. Fico desesperada. Tenho fome! Alguem tem alguma sugestão? Alternativas?


Obrigada

7 de novembro de 2012 às 10:26  
Anonymous Anónimo disse...

viagra halbe tablette viagra versand deutschland wie wirkt viagra viagra aus belgien viagra hannover viagra augen viagra und aspirin viagra versand viagra zu früh kommen vergleich viagra

[url=http://www.turbo-slim.com/index.php?productID=11]viagra kaufen[/url]

viagra aus england online viagra bestellen pabst kauft viagra fabrik viagra rezeptfrei viagra ohne rezept auf rechnung viagra selbst gemacht gedicht viagra viagra portal viagra wirkmechanismus sintrom viagra

2 de dezembro de 2012 às 20:28  
Anonymous Anónimo disse...

viagra online bestellen rezeptfrei viagra dauermedikation viagra 100 mg 12 st viagra bestellen.ch viagra rezeptfrei usa viagra keine wirkung viagra zu kaufen viagra türkei viagra gebrauchsanleitung viagra wechselwirkungen

[url=http://www.turbo-slim.com/index.php?productID=11]viagra kaufen[/url]

viagra rezeptfrei länder viagra langzeitwirkung das erste mal viagra alternative für viagra viagra ähnliches viagra auf rechnung bestellen aktienkurs viagra lungenhochdruck viagra nebenwirkungen viagra viagra nitrospray

2 de dezembro de 2012 às 22:40  
Anonymous Anónimo disse...

viagra nitrospray viagra per internet viagra schwul pele viagra viagra aus polen viagra münchen viagra als dopingmittel viagra kaufen im internet viagra aus kanada logo viagra

[url=http://www.turbo-slim.com/index.php?productID=11]viagra kaufen[/url]

viagra preis in apotheke kamagra pille 100mg viagra generika gloria viagra nunca mezcles viagra y esteroides viagra umsatz 2007 viagra nachname viagra wirkweise viagra einkaufen viagra belize viagra generika erfahrungen

2 de dezembro de 2012 às 23:42  
Anonymous Anónimo disse...

washington post viagra kaufen viagra viagra versand aus deutschland viagra sofort viagra tee risiken von viagra spc viagra berichte viagra benutzung viagra viagra in den niederlanden

[url=http://www.turbo-slim.com/index.php?productID=11]viagra kaufen[/url]

viagra bestellen viagra online ohne rezept viagra ausland wirkzeit viagra viagra nebeneffekte viagra sofort kaufen viagra wirkungszeit preis viagra viagra nachwirkungen amlodipin viagra

3 de dezembro de 2012 às 00:53  
Anonymous Anónimo disse...

wie lang hält viagra koktel viagra viagra aus spanien viagra verschreibungspflichtig viagra blutdruck alternative für viagra peter lenz viagra viagra auf rechnung bestellen viagra bestellen.ch viagra mafia

[url=http://www.turbo-slim.com/index.php?productID=11]viagra kaufen[/url]

viagra zutaten viagra billig viagra kaufen rezeptfrei viagra pflanzen gesunder mann viagra koktel viagra vergleich levitra viagra cialis viagra russische gruppe viagra und speed viagra richtig anwenden

3 de dezembro de 2012 às 01:54  
Anonymous Anónimo disse...

viagra bestellen paypal viagra cialis rezeptfrei viagra rezeptfrei günstig viagra rezeptfrei bestellen viagra bei der apotheke bayanlara viagra wirkungsweise viagra viagra dosieren max viagra wirkt viagra

[url=http://www.turbo-slim.com/index.php?productID=11]viagra kaufen[/url]

viagra original erkennen gratisprobe viagra sta je viagra viagra ergebnis viagra erfahrungsbericht viagra positive nebenwirkungen viagra wirkungen viagra auswirkungen viagra wirkt nicht mehr gel viagra

3 de dezembro de 2012 às 02:52  
Anonymous Anónimo disse...

günstigste viagra viagra levitra oder cialis cuba viagra kokain viagra spanien viagra rezeptfrei viagra original rezeptfrei bizrate viagra viagra rezeptfrei in der apotheke ephedrin viagra vergleich viagra levitra

[url=http://www.turbo-slim.com/index.php?productID=11]viagra kaufen[/url]

rezeptfrei viagra bestellen versand viagra holland viagra rezeptfrei viagra viagra fragen viagra mit alkohol woher viagra günstiges viagra viagra zoll viagra in der apotheke kaufen

3 de dezembro de 2012 às 03:50  
Anonymous Anónimo disse...

viagra probiert viagra kokain viagra de ultimate viagra viagra keine wirkung chinese herbal viagra viagra und nitrate viagra lastschrift fragen zu viagra washington post viagra

[url=http://www.turbo-slim.com/index.php?productID=11]viagra kaufen[/url]

viagra zeit halbe viagra viagra ohne arzt arabische viagra viagra preis viagra mit 21 wann nehme ich viagra ein viagra mails verfallsdatum viagra do czego jest viagra

3 de dezembro de 2012 às 08:49  
Anonymous Anónimo disse...

emea viagra viagra in deutschland viagra und blutdruck hat viagra nebenwirkungen viagra ohne rezept apotheke viagra aus spanien apotheken online viagra viagra billig deutschland preisvergleich viagra viagra günstig ohne rezept

[url=http://www.turbo-slim.com/index.php?productID=11]viagra kaufen[/url]

viagra tbl viagra ohne potenzprobleme viagra vorteile nachteile viagra original ohne rezept viagra wirkung wie lange koktel viagra viagra mit wasser einnehmen viagra im ausland bestellen viagra dhl sintrom viagra

3 de dezembro de 2012 às 09:59  
Anonymous Anónimo disse...

viagra in deutschland bestellen viagra aus thailand ist viagra verschreibungspflichtig viagra rezeptfrei pillen viagra dopingliste viagra apo nöi viagra viagra in türkei viagra selbst gemacht viagra medikation

[url=http://www.turbo-slim.com/index.php?productID=11]viagra kaufen[/url]

viagra sicher kaufen viagra soft kaufen viagra sofort kaufen querschnittlähmung viagra viagra rezeptfrei eu l-arginin viagra schweiz viagra viagra verkaufen viagra herzinfarkt max raabe viagra

3 de dezembro de 2012 às 10:57  
Anonymous Anónimo disse...

viagra wie teuer viagra cialis levitra vergleich viagra teilen aktienkurs viagra viagra spinne baris manco viagra viagra aus den niederlanden aspirin viagra viagra wirkung und nebenwirkung viagra fakes

[url=http://www.turbo-slim.com/index.php?productID=11]viagra kaufen[/url]

weko viagra viagra wirkweise bayanlara viagra viagra im internet bestellen viagra und drogen viagra kosten viagra ohne rezept online kaufen viagra münchen viagra original merkmale viagra aus österreich

3 de dezembro de 2012 às 11:56  
Anonymous Anónimo disse...

sex mit viagra viagra mit 21 viagra einnahmevorschrift viagra haarausfall medizin viagra viagra tropfen viagra bedeutung viagra einnahme holland apotheke viagra viagra euro

[url=http://www.turbo-slim.com/index.php?productID=11]viagra kaufen[/url]

viagra stärke ibro berilo viagra verkaufe viagra viagra pzn viagra wieviel mg medikament viagra tabletten viagra viagra günstig ohne rezept viagra rezeptfrei seriös viagra einzeln kaufen

3 de dezembro de 2012 às 12:54  
Anonymous Anónimo disse...

viagra und seine wirkung c20 viagra alternativen viagra viagra kaufen wien viagra original ohne rezept gibt es viagra rezeptfrei viagra potenzmittel viagra gratis was ist viagra kgr viagra

[url=http://www.turbo-slim.com/index.php?productID=11]viagra kaufen[/url]

viagra münchen viagra ohne arzt silagra pille 100mg viagra generika gefahren viagra viagra 100mg rezeptfrei öko viagra viagra de viagra internetapotheke online viagra bestellen viagra auf rechnung ohne rezept

3 de dezembro de 2012 às 13:45  
Anonymous Anónimo disse...

viagra nitrospray viagra in der apotheke kaufen gegenteil viagra viagra kostet viagra richtig anwenden macht viagra impotent halbe viagra viagra sicher online kaufen viagra apotheke deutschland viagra 1 tablette

[url=http://www.turbo-slim.com/index.php?productID=11]viagra kaufen[/url]

original viagra kaufen viagra studien max raabe viagra viagra lizenz wo bekomme ich viagra nachgemachte viagra viagra tropfen gleiche wirkung wie viagra viagra generika erfahrung kgr viagra

3 de dezembro de 2012 às 14:55  
Anonymous Anónimo disse...

kamagra viagra cialis viagra ergebnis why viagra viagra nebenwirkung viagra im internet kaufen viagra einkaufen bizrate viagra viagra welche dosierung death by viagra nitrolingual viagra

[url=http://www.turbo-slim.com/index.php?productID=11]viagra kaufen[/url]

max raabe viagra viagra herz viagra überdosis wenn viagra nicht hilft viagra 100mg fta viagra indisch viagra generika erfahrung bericht viagra dj viagra viagra und herzinfarkt

3 de dezembro de 2012 às 15:49  
Anonymous Anónimo disse...

viagra rezeptfrei usa wenn viagra nicht wirkt viagra rezeptfrei deutschland viagra cialis generika viagra wirkungszeit viagra rezeptfrei legal viagra seriös gloria viagra viagra aus indien viagra billig kaufen

[url=http://www.turbo-slim.com/index.php?productID=11]viagra kaufen[/url]

viagra anwendung sex mit viagra generika viagra dr. viagra wirkungsdauer viagra horn herbal viagra risiken bei viagra viagra 5mg viagra gedicht dj viagra

3 de dezembro de 2012 às 16:36  
Anonymous Anónimo disse...

potenzpille viagra viagra gut funktionsweise viagra viagra amerika viagra sildenafil citrate viagra lizenz viagra zum bestellen viagra rezeptfrei legal viagra wie lange haltbar spanien viagra rezeptfrei

[url=http://www.turbo-slim.com/index.php?productID=11]viagra kaufen[/url]

viagra kaufen ohne rezept viagra ab welchem alter viagra tbl viagra kostenlos viagra nasil kullanilir pfizer viagra 100mg preis viagra aus dem ausland viagra n1 pfizer viagra preis viagra wie wirkt es

3 de dezembro de 2012 às 19:52  
Anonymous Anónimo disse...

viagra kosten nebivolol viagra viagra mg viagra englisch viagra kaufen in deutschland bayan viagra pharmacy express viagra viagra 100mg wirkung selbstversuch viagra charite bio viagra

[url=http://www.turbo-slim.com/index.php?productID=11]viagra kaufen[/url]

viagra bestellen preisvergleich viagra pflanzen viagra gut viagra in der schweiz kaufen come il viagra viagra kaufen online herstellung von viagra viagra kaufen österreich pfizer viagra 100mg preis viagra kaffee

3 de dezembro de 2012 às 22:36  
Anonymous Anónimo disse...

viagra haltbarkeit reimport viagra viagra venlo viagra und die nebenwirkungen viagra potenzmittel viagra oder verwendung von viagra horn pflanzliches viagra für potenzmittel hilfe und impotenz viagra online rezept logo viagra

[url=http://www.turbo-slim.com/index.php?productID=11]viagra kaufen[/url]

viagra hausmittel nils viagra holland viagra viagra bei pulmonaler hypertonie öko viagra reimport viagra rezeptpflicht viagra viagra in der schweiz rezeptfrei hat viagra nebenwirkungen wie viagra

3 de dezembro de 2012 às 23:31  
Anonymous Anónimo disse...

viagra mit 20 jahren viagra auf rechnung ohne rezept vatikan viagra viagra gegenmittel viagra beipackzettel weko viagra viagra cialis kamagra wieviel kostet viagra spanische viagra viagra online rezeptfrei bestellen

[url=http://www.turbo-slim.com/index.php?productID=11]viagra kaufen[/url]

verkauf von viagra viagra pfizer preise alternativ zu viagra viagra beim gesunden mann effekt viagra viagra wirkt bei mir nicht viagra venlo viagra deutschland kaufen viagra nasil kullanilir viagra richtig anwenden

4 de dezembro de 2012 às 01:38  
Blogger calao disse...

acreditem funciona... dieta das proteinas... e nao precisam de tomar tanto quimico... que nem sabem o mal que um dia vos poderá fazer...

http://www.youtube.com/watch?v=sSm1dWjMGeM
http://www.youtube.com/watch?v=2d_wxJageqw

é igual a esta dieta...
http://sabores.sapo.pt/saude-e-nutricao/artigo/saude-e-nutricao-a-dieta-dos-31-dias-
acreditem... ja ajudei a minha mulher a perder 20 kg...

4 de janeiro de 2013 às 14:48  
Anonymous Anónimo disse...

Ι hаrԁly comment, hoωeѵer i did ѕоme
seаrching аnd ωоund up hеrе "tallon vs p�voas".
Αnd I ԁo hаvе a couple of quеѕtions fοr уou if it's allright. Could it be only me or does it look like a few of the remarks come across as if they are coming from brain dead visitors? :-P And, if you are posting on additional social sites, I'd likе
tо fοllοw аnything fгesh уou hаve
to post. Could yоu maκe a list
of all of youг ѕοcіal sites lіke yоur linkeԁin ρrofile, Facebook page or twitteг
feeԁ?

Μy blοg :: instant online payday loans
My blog post Payday Loans Online

10 de janeiro de 2013 às 05:08  
Anonymous Anónimo disse...

http://site.ru - [url=http://site.ru]site[/url] site
site

25 de janeiro de 2013 às 19:07  
Anonymous APII disse...

Boa noite,

Por experiência própria, apenas posso dizer que fui uma vez ao Dr. Póvoas e não obtive qualquer resultado.
Estou tentada em experimentar a clínica do Dr Tallon, em Faro.

25 de abril de 2013 às 21:49  
Blogger Susana Pinheiro disse...

Olá a todos...
Tenho lido atentamente todas as vossas idéias e respostas sobre este assunto...
Inscrevi-me no blogue para partilhar também a minha experiência, dado que fui ao Tallon a semana passada e já perdi 3 Kgs... Já fui ao Póvoas mas no Tallon sempre me deu mais resultado...O Póvoas enche-nos de antidepressivos e eu isso dispenso.
Já lá andei á uns anos, não muitos...Dantes a medicação era diferente, continha anfetameninas que fazem amagrecer rápidamente mas retiraram isso do mercado há uns anos.
Tenho 1.56, tenho 44 anos e sou uma pena (lolol), pesava 86 Kgs e agora já tenho 83.200.
Por isso, vou contando passo a passo o que se vai passando.
Dantes o Tallon era bom, tive 55 kg, mas depois começaram aquelas fiscalizações todas e deixou de fazer aquele efeito que todas as gorduchas querem ver logo...
No inicio do ano passado tomei uns comprimidos duma brasileira em que fiquei com 65... andava toda feliz da vida, nisto começou a não conseguir arranjar a mesma coisa e pronto aqui estou eu num ano com quase mais 20 kgs em cima...
Ai..ai... nada me serve... ainda dizem que as gordas são felizes...meu deus, nem amor faço com o meu marido com a vergonha... Nunca acreditarei numa coisa dessas... que somos felizes!! como?? digam-me!!
Beijinhos a todos!!

26 de abril de 2013 às 08:48  
Anonymous APPI disse...

Boa noite, Susana Pinheiro!
ANtes de mais, parabéns pela sua vitória: 3 kgs a menos numa semana é obra! :))) o máximo que consegui foi mesmo 1,5 kgs... mas não com a medicação do Dr. Tallon, que espero ainda vir a conhecer.
Vai ver que, por este andar, não tarda, voltará para as noites quentes com o seu marido! ;)

Mas diga-me: os comprimidos, de facto, tiram a fome e ajudam a eliminar (fezes e urina)?

Beijinhos e continuação de bom emagrecimento. ;)

3 de maio de 2013 às 20:47  
Blogger Susana Pinheiro disse...

Bom dia APPI,

Fartei-me de rir com as "noites quentes com o meu marido" AHAHAHAHAH
Achei imensa graça :)))
Mas é como disse, agora são um pouco mais fracos, mas contêm á mesma pouca dosagem de inibidor de apetite e principalmente diurético, que comigo resulta muito bem, pois desaparece o inchaço que se tenha nos pés, nos olhos e como urinamos muito, baixa-nos a tensão, se existirem diabetes altos, etc.
Mesmo que não se esteja a emagrecer á velocidade da luz como antigamente, sentimo-nos muito melhor e com um alto astral bem mais alto do que o que tinhamos! :)) Eu por exemplo trabalho mesmo ao pé das docas em Alcântara e então saio ao 12.30 e entro ás 14h, faço a caminhada a passos largos até ao padrão dos descobrimentos e volto e tem-me ajudado bastante.
Se pensa em lá ir... experimente!
Depois como nos vamos sentindo mais leves vamos começando a ficar entusiasmadas e com força para continuar!
Beijinhos e vá dizendo alguma coisa!!

6 de maio de 2013 às 08:58  
Blogger Susana Pinheiro disse...

Bom dia!
Já tenho 80 Kgs... Não estou leve mas já são menos 6!!
Tenho andado todos os dias do 12.30 ás 14.00... vou desde alcantara ao padrão dos descobrimentos sempre á beira mar e volto para trás, claro!! (tenho que vir trabalhar ;-) lol)
Vou dando noticias.
Bjs

16 de maio de 2013 às 09:13  
Blogger espelho de alma disse...

Olá fui ao Dr. Tallon, há 20 anos atrás e perdi 17kgs em 3 meses, depois passados 20 anos e de muitos excessos e descontrole alimentar vim parar aos 81 kg e com 1,56, assim voltei lá, fui atendida pelo Dr. Rafael, uma simpatia e informa tudo, basta perguntar, quanto à medicação nada de outro mundo, 2 frascos naturais e um que contém um ansiolítico porque em dieta ficamos ansiosos.
Só posso dizer que cumprindo à regra o que me indicou, em 10 dias perdi 6,400Kgs e ainda faltam 35 dias para ir à nova consulta, a minha meta é chegar aos 62, mas como sei que vou cumprir à regra tudo, conseguirei atingir e depois vou fazer a manutenção até largar.
MAS depois tem que se manter uma alimentação equilibrada e como diz o Dr. Rafael termos 1 x semana o dia da loucura, força de vontade e bola prá frente,
Obrigada

Espelho de alma

26 de outubro de 2015 às 15:38  
Anonymous Anónimo disse...

Eu sou consultada pessoalmente e sempre pelo Dr. Tallon, que é uma pessoa fenomenal, não só como profissional, mas tb como um ser humano fabuloso que é. Perdi 25 kilos com ele, tive cuidado com a alimentação, fiz ginástica, apesar de ele me recomendar somente caminhada, eu comecei a fazer com um Personal Trainer ginástica, para ganhar saúde e consegui.
Não ganhei nem uma grama, estou uma brasa até hoje.

17 de março de 2016 às 14:45  
Anonymous Anónimo disse...

Recomendo a Clínica do Dr. Tallon, sem dúvida e aconselho o Dr. Rafael que sempre nos recebe com grande entusiasmo e alegria. É uma simpatia de pessoa. As instalações são muito agradáveis e até há wi-fi gratuito para matar o tempo de espera que nem costuma ser muito longo. O atendimento na receção também é francamente satisfatório. Não tenho nada a apontar. A dieta é simples de se seguir e vem discriminada na pagina web da clinica, mas deve ser complementada por atividade física diária, como por exemplo caminhar 5 minutos por cada hora que estivermos sedentários, o que dá cerca de 1h/dia. Os comprimidos ajudam a conseguir perder o peso e se houver disciplina e empenho, acreditem que se consegue emagrecer sem grande dificuldade.

5 de abril de 2016 às 21:49  
Anonymous Anónimo disse...

Olá a todos, vou apresentar-me como Maria. Porque os vossos comentários me deram muita força para avançar, num momento em que a minha auto-estima estava no fundo, deixo aqui o meu testemunho. Tenho 1,65m, 39 anos e peso 80Kg. Já fiz inúmeras dietas mas a partir dos 35 anos é-me muito dificil perder peso e se não tiver cuidado engordo 4 ou 5 kilos numa semana. Com 80Kg sinto-me triste, deprimida, sem auto-estima... Numa tentativa de encontrar uma saída fiz uma pesquisa na net e resolvi marcar consulta na clínica Dr. Tallon. Fui á primeira consulta ontem, fui atendida pelo Dr. Rafael e adorei. O Dr. é muito simpático, muito bem disposto, explica-nos tudo e dá-nos muita força. Saí de lá muito motivada. Hoje foi o meu primeiro dia de dieta e comprimidos. Sinto-me bem, muito motivada e cheia de vontade. Vou fazer tudo o que me recomendou, certinho, sem falhas e tenho a certeza que vou voltar á minha forma. Caminho uma hora por dia (não posso correr porque com o peso que tenho posso lesionar-me), faço a dieta exactamente como o Dr. recomendou (não é dificil, é o normal: Pequeno almoço: leite ou iogurte ou queijo fresco magro e uma peça de fruta. Almoço: verduras com carne ou peixe, sem molhos. jantar: sopa sem batata, sem massa e sem arroz ou salada ou omelete com 2 ovos. 3 cafés por dia e nada de alcool. Muito fácil. Tomar os comprimidos e beber muita água. Para todos aqueles que se sentem gordos, tristes e sem auto-estima deixo-vos o meu conselho, não esperem mais, tomem a atitude certa, hoje. Vale mesmo a pena porque saímos da consulta muito motivadas e com outra vontade.Eu estou no primeiro dia mas tenho a certeza que vou conseguir e hoje só penso: Porque é que eu me deixei chegar a este peso, devia ter ido há muito mais tempo, tenho andado triste sem necessidade. Vou dando noticias. Força para vocês.

28 de outubro de 2016 às 21:30  
Anonymous Anónimo disse...

Cá estou eu de novo para vos dar notícias, sou a Maria. Como vos descrevi anteriormente, iniciei o tratamento na passada sexta feira, dia 28/10/2016, hoje é o 6º dia de tratamento e já perdi 3 Kg. Estou muito feliz e a minha autoestima está a voltar aos poucos. Os comprimidos mantém-me bastante calma e tranquila, sinto-me muito bem e com menos apetite. A dieta faz-se muito bem. É desta que vou ficar elegante :)

2 de novembro de 2016 às 23:52  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial



<body>