Cursors - Get this Cursor
fatfatfairy: desafio proposto pela gostosura...obrigada!

fatfatfairy

Mais uma gorda sonhadora !!!!!!!!!!!!!

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

7 de maio de 2008

desafio proposto pela gostosura...obrigada!

Dez de meus inúmeros sonhos...
1. fundar uma associação com local próprio para salvar gatos de rua
2. Comprar uma casa própria
3. Emagrecer 25 quilos
4. viajar (nomeadamente oriente e austrália, ams qualquer sítio serve)
5. aprender mais línguas (só sei inglês e espanhol)
6. ter gatos e mais gatos
7. subir na minha empresa
8. arranjar força de vontade para fazer exercício
9. fazer uma lipo (uma recauchutagem geral)
10. ganhar o euromilhões ( realizava all of the above - ou quase)

1 Comentários:

Blogger Sandrynha disse...

Oi...
Desculpa,ter invadido o teu blogue, mas não podia deixar de comentar....
Sabes acho que não devias levar o facto de teres uns quilinhos a mais(que eu acho que até não são nada de mais), tão a peito....
Sabes, a beleza acredito que seja importante, mas não tão importante como o caracter a personalidade, eu sei que é horrivel sermos gozadas, sentirmo-nos perceguidas, a pensar que toda a gente esta a comentar o quanto somos gordas, acredita já passei por isso, e bastante pior até e nunca me deixei ir a baixo, apezar de ter chorado rios de lagrimas, por causa disso, ultrapassei a serio não leves isso tão a serio....

Beijinhos....

E boa Sorte, para realizares o k desejas....

O meu mail é sandra_patrycya@hotmail.com
Manda noticias....

13 de maio de 2008 às 21:29  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial



<body>