Cursors - Get this Cursor
fatfatfairy: Celulite: ataque-a por dentro

fatfatfairy

Mais uma gorda sonhadora !!!!!!!!!!!!!

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

3 de abril de 2008

Celulite: ataque-a por dentro

A aplicação de cosméticos á superfície da pele não é suficiente para corrigir a celulite que está instalada em profundidade.
É necessário actuar directamente na sua origem a partir do interior.
Já experimentaram alguma destas "coisas" que actuam no interior?
Estes são os que descobri, mas deve haver mais:
innéov celulite em saquetas, cellulase gold plus em cápsulas ou o good bye celulite em comprimidos.
O mais barato é definitivamente o da nivea 19,90 para um mês!
O da innéov custa 24 euros e dá tb para um mês e o cellulase custa 48 euros só para 20 dias......
Que fazem para combater a celulite???

3 Comentários:

Blogger SK+ disse...

Cremes tenho lá em casa mas não uso...
Ultimamente só um cházinho, para ajudar, o novo da Lipton...
E a algum tempo tomei uns comprimidos(não me recordo o nome, mas na altura felei deles no blog), k aliados a uma alimentação sem excessos e exercicio diário, deram resultados positivos!!!
Jokinhas

4 de abril de 2008 às 10:07  
Blogger Lisa disse...

ola linda

eu para a celulite uso o creme da lierac com cafeina e faço drenagem linfatica manual-

bjinhos

5 de abril de 2008 às 00:15  
Anonymous Anónimo disse...

Amiable fill someone in on and this enter helped me alot in my college assignement. Thanks you for your information.

20 de janeiro de 2010 às 08:37  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial



<body>